Óptimo tópico!
Confesso que no início não lhes prestava grande atenção nem as valorizava muito, embora tivesse tido um saborzinho especial chegar ao Found #100. Na altura ainda foi coisa para demorar dois ou três meses
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
.
Lembro-me de ter feito alguma coisa especial para o Found #500, mas nada de significativo. A cache para o Found #1000 foi a que apareceu a seguir à #999, embora tenha gostado da que saíu na rifa. Quase o mesmo para a #3000.
A primeira que realmente foi escolhida a dedo foi a Half A Mountain, para a #2000 e talvez a Milestone que mais prazer me deu alcançar. O mesmo critério para a #4000 no Convento de Monfurado (privilegiando aqui a boa companhia
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif)
) e para a #5000 na Torre do Bugio.
Creio que com a banalização das caches, as Milestones deixam de ter o mesmo impacto na carreira de cada Geocacher. Pensei que a Milestone da #5000 seria a última que iria atingir, mas mesmo com uma disponibilidade muito mais reduzida para o Geocaching e basicamente só procurando aquelas que se atravessam no meu caminho já passei as 5500 e já estou a caminho da Milestone do Found #6000

.
Assim de repente, lembro-me de duas efemérides para as quais fui convidado que me marcaram tanto ou mais que as minhas próprias Milestones: #1000 do Galaxy na Olhó Passarinho e a #1000 do PMarques99 na Linha do Douro com direito a champanhe e tudo.
Acho que as Milestones são incontornavelmente um marco importante na carreira de qualquer Geocacher mais ou menos activo.