Logs em destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: terça 13 jun 2017, 00:15

Mensagem Post: #231 a terça 05 mar 2019, 12:36 

Re: Logs em destaque

joom Escreveu:Não é pelos melhores motivos mas é pertinente e mostra que nem todos pensam da mesma maneira. Aqui é possível ler. E cada um que tire as suas conclusões.

Sei, é que se uma cache deste tipo fosse a primeira cache de cada um, há muito que a maior parte tinha colocado o geocaching de lado.

No fundo o vontere é que ganhou no meu disto tudo: visitou fisicamente o ponto zero inicial, o fantástico Castelo de Hum.
Resumiu esta cache de uma forma fascinante. "This geocache is a SHAME for this wonderful game!!!". E esta designação poderia ser atribuída a várias.

Large
Large

Registado: terça 13 jun 2017, 00:15

Mensagem Post: #232 a terça 05 mar 2019, 13:41 

Já agora, como estou a seguir a cache para ver o que a mente humana é capaz de inventar, deparei-me com a notificação de uma nota e um pedido de arquivamento de um geocacher da Croácia que, como o anterior, estava indignado com a situação. E não é para menos.
Ao que parece tanto a nota como o pedido de arquivamento foram imediatamente e "gentilmente" apagados. Não tive tempo de os ver na página da cache.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #233 a terça 05 mar 2019, 15:48 

Desde que fui à Croácia que faço parte de um grupo de Geocaching do país no Facebook. Também está por lá uma publicação sobre essa cache com muitos comentários.

Como não sei croata não faço a mínima ideia do que estão para ali a dizer. Mas não me parece que sejam coisas muito agradáveis...

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #234 a terça 05 mar 2019, 16:55 

ZéSampa Escreveu:Desde que fui à Croácia que faço parte de um grupo de Geocaching do país no Facebook. Também está por lá uma publicação sobre essa cache com muitos comentários.

Como não sei croata não faço a mínima ideia do que estão para ali a dizer. Mas não me parece que sejam coisas muito agradáveis...

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Daqui que era a nota que entretanto foi arquivada. Tal como o pedido de arquivamento.

"Odmah arhivacija.Ovo je samo način kako bi ekipa skupljala Hrvatski suvenir. Da se treba doći na mjesto super to bi bio povod za ludo putovanje. Ovako nula bodova."

Facilmente se encontram ferramentas de tradução que dão uma ideia do que é.

Se nascesse uma cache, destes moldes e calibre, a começar no arco da Rua Augusta e a acabar no Arquipélago de Tristão da Cunha, a comunidade local, da zona do ponto inicial da cache, apreciaria o gesto e simpatia.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #235 a terça 05 mar 2019, 17:02 

joom Escreveu:Se nascesse uma cache, destes moldes e calibre, a começar no arco da Rua Augusta e a acabar no Arquipélago de Tristão da Cunha, a comunidade local, da zona do ponto inicial da cache, apreciaria o gesto e simpatia.

Não percebo porque se haviam de incomodar, "eles" logam na mesma... [:o)]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #236 a terça 05 mar 2019, 17:09 

IDILIO49 Escreveu:
joom Escreveu:Se nascesse uma cache, destes moldes e calibre, a começar no arco da Rua Augusta e a acabar no Arquipélago de Tristão da Cunha, a comunidade local, da zona do ponto inicial da cache, apreciaria o gesto e simpatia.

Não percebo porque se haviam de incomodar, "eles" logam na mesma... [:o)]

Nisso tens razão. O que não entendo é porque não "encontram" logo todas as caches de uma vez. Afinal é só correr uma macro ou usar uma ferramenta específica. Depois dedicavam-se a outras lides: por exemplo a pesca ao sável na zona do Bugio.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #237 a quarta 06 mar 2019, 04:19 

Uma vergonha, é só o que tenho a dizer...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #238 a sábado 23 mar 2019, 18:49 

Uma das razões de continuar a colocar caches em que experiência começa na procura da solução e acaba na assinatura do livrinho.

Parte 1 e Parte 2. Obrigado.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #239 a segunda 30 set 2019, 11:15 

Este tópico vai ser reactivado em Novembro de forma fusionada com este e noutros moldes.

Durante Outubro vou-me concentrar neste ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #240 a domingo 20 out 2019, 19:48 

Entretanto já tenho o mecanismo para detectar logs novos.
O maior publicado a semana passada foi este

DDS88 (attended) Attended (part1, part2 e part3) (evento-) The Call (1 Year After) by DDS88 (9.524/0/3)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes