por ZéSampa
Excelente levantamento e um bom guia para visitar o que de melhor se escondeu por 2018.
Tive o prazer de participar no CITO e num dos eventos aqui mencionados e foram, sem dúvida, dos melhores eventos em tive a oportunidade de participar. CITO que também me permitiu encontrar a mistério destacada. Mais um fantástico local do Rio de Frades. Um paraíso de inesgotável beleza, tudo com selo de qualidade Valente Cruz.
Outro evento que gostei particularmente foi o evento do 5° Aniversário do GeoAlentejo. O primeiro em que participei.
Quanto à earthcache da Fecha da Mizarela nasceu poucos dias depois ter visitado a vizinha GPS da Década. Para mim é um dos sítios mais espectaculares de Portugal. Quem se aventure a descobri-la tem garantido um bom momento. Farei questão de lá regressar.
A "tradicional container" é um bonito caixote e proporciona um bom desafio para chegar ao logbook. Como refiro no meu registo, vale essencialmente por isso. Não é a cache mais impressionante do género mas ainda assim é um bom trabalho de bricolagem.
Quan
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk