Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Desafios-G Novembro 2018 - GIFF
Máximo teórico em Lisboa : 108 G (26) I (30) F (28) F (24)
Máximo teórico para mim : 102 G (26) I (24) F (28) F (24)
Máximo disponível no momento : 97 G (26) I (24) F (24) F (23)
Fui esta tarde às 4 caches que me maximizavam a soma. Uma volta bastante agradável que começou na mais afastada com um TT ligeiro e que acabou em Lisboa com o melhor G continental (o melhor nacional é este). E para já apenas essas. Um F e um G com a soma de 49. O outro F não encontrei e o I (de Igreja claro...) tinha junto ao GZ uma dúzia de escuteiros a montarem tendas e inviabilizando completamente o acesso ao GZ
O que vale é que estas duas caches ficam a poucos quilómetros de minha casa e a poucas centenas de metros uma da outra pelo que será fácil lá voltar...Entretanto tenho substitutas em Santarém (e no mesmo concelho) que dão mais retorno de soma I (32) e F (28) o que possibilitaria chegar aos 109...Veremos...
Interessante que para um máximo teórico de 43 (GC79999 que além de ficar longe não tem um nome que comece por uma letra elegível...) em Portugal não se consegue mais de 33 e numa única cache.
Cache que até não fica muito fora de caminho para o evento que tenho de acrescentar a este desafio. Assim é capaz de ser possível chegar aos 114...Veremos