AntMadeira Escreveu:Há uns tempos, numa pesquisa na região por talefes, encontrei um local que, estranhei, não tinha cache.
Após algumas pesquisas, descobri que já tinha havido por lá uma cache do Touperdido.
Estou a falar da
Verde ou Cinza? [Batalha]Há cerca de um mês, visitei o local para conhecer os acessos e o talefe, com o intuito de lá deixar uma cache. Por lapso, não levei a cache do touperdido carregada no GPS e não me foi possível averiguar se a cache ainda lá estava.
Ontem, voltei lá novamente para colocar a minha cache, mas levei a cache carregada para ver se a antiga ainda se encontrava no local.
Não demorei muito a dar com ela, mas o mais impressionante é que parecia ter sido escondida a semana passada e o livro de registos estava novinho em folha, com registos desde 2007, até ao último, de 2013, sem um pingo de humidade ou bolor.
Digamos que foi um achado arqueológico geocachiano.
No mesmo local vai nascer uma nova cache, mas deixo-vos algumas fotos a comprovar o estado quase inacreditável em que se encontrava a cache do touperdido.

Este fim-de-semana, tive oportunidade de visitar / revisitar algumas caches "Touperdido, mas não estou esquecido".
A verde ou Cinza foi uma das contempladas, revisitada 8 anos de pois do meu found. Confirmo que a cache está absolutamente impecável, container e logbook originais... fiquei mesmo impressionada!
Entretanto, este tópico foi caindo no esquecimento, muito por minha culpa, admito.
Joaquim, sabes de alguma forma, que não seja muito trabalhosa ou dispendiosa em tempo, de atualizarmos a lista inicial deste tópico com as caches que foram recuperadas ao longos dos últimos anos?