Desafios-G Agosto 2018 - 81 D/T

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #21 a sexta 17 ago 2018, 22:30 

Re: Desafios

Fantástico. A inveja é uma coisa tramada. Eis uns locais fabulosos.

Eme relação ao desafio deste mês, e embora tenha registos atrasados desde o fim de Julho, fui dar uma vista de olhos. Até estou bem lançado no número de combinações.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #22 a sexta 17 ago 2018, 22:52 

Já temos aqui uma data de invejosos. Agora é só combinarmos uma viagenzinha até às ilhas Faroé :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #23 a sábado 18 ago 2018, 00:23 

jasafara Escreveu:Já temos aqui uma data de invejosos. Agora é só combinarmos uma viagenzinha até às ilhas Faroé :)

Bora lá [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #24 a sábado 18 ago 2018, 00:31 

A J Pombo Escreveu:
jasafara Escreveu:Já temos aqui uma data de invejosos. Agora é só combinarmos uma viagenzinha até às ilhas Faroé :)

Bora lá [:D]

Eu não me importo de ir outra vez! Afinal, "só" visitei 8 das 18 ilhas do arquipélago! :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #25 a sábado 18 ago 2018, 18:02 

ZéSampa Escreveu:Desafio superado! :)

... 21 combinações D/T [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #26 a sábado 18 ago 2018, 22:57 

A J Pombo Escreveu:
ZéSampa Escreveu:Desafio superado! :)

... 21 combinações D/T [:D]

Neste momento passei para as 23 combinações D/T com as seguintes caches encontrada e já registadas hoje (coisa que não faço com muita frequência):
- Alminhas do Caminho da Costa - 2,5/3
- A Fonte do Vale Escudeiro - 3/2

Large
Large

Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09

Mensagem Post: #27 a domingo 19 ago 2018, 00:45 

Se não me enganei nas contas (à mão) tenho até agora 25 combinações:
1 1.5 2 2.5 3 3.5 4 4.5 5
x x _ _ _ _ _ _ _ 2
_ x x x x x _ _ _ 5
_ x x x x x _ _ _ 5
_ x x x x _ _ _ _ 4
_ _ x x x _ _ _ _ 3
_ _ x _ _ x _ _ _ 2
_ _ x x _ x _ _ _ 3
_ _ _ _ _ _ _ _ _ 0
_ x _ _ _ _ _ _ _ 1
1 5 6 5 4 4 0 0 0 25

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #28 a quinta 23 ago 2018, 13:05 

A J Pombo Escreveu:
correiart Escreveu:Com o GSAK tens scripts que fazem isso por ti. Basta criar uma BD só com os founds do mês e correr a macro.

Obrigado pela dica [:D]

Só para poupar trabalho a mim, e aos outros, qual é o script ou a macro utilizada?

Podia ir procurar no fórum do gsak e instalar mas assim torna a tarefa mais simples e eficaz.

Obrigado.

TB
TB

Registado: terça 16 set 2014, 15:02

Mensagem Post: #29 a quinta 23 ago 2018, 13:21 

joom Escreveu:
A J Pombo Escreveu:
correiart Escreveu:Com o GSAK tens scripts que fazem isso por ti. Basta criar uma BD só com os founds do mês e correr a macro.

Obrigado pela dica [:D]

Só para poupar trabalho a mim, e aos outros, qual é o script ou a macro utilizada?

Podia ir procurar no fórum do gsak e instalar mas assim torna a tarefa mais simples e eficaz.

Obrigado.

(Disclaimer: eu sou um novato no GSAK, só há uma semana é que passei do écran inicial e acho que ainda não passei o nível de nabo par aselha)

Eu fiz uma base de dados das caches que encontrei em Agosto e corri a FindStatGen, a macro que serve para criar as estatísticas de perfil em alternativa à do Project-GC (que eu acho preferível, nem que seja porque atualiza automaticamente).

Não funcionou bem, porque apenas assumiu 32 caches, apesar de a DB ter bastantes mais. Não sei porque não funcionou, mas pode ter a ver com o que disse no disclaimer.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 19 jun 2014, 02:50

Mensagem Post: #30 a quinta 23 ago 2018, 13:34 

Gatarron Escreveu:
joom Escreveu:Só para poupar trabalho a mim, e aos outros, qual é o script ou a macro utilizada?

Obrigado.

(Disclaimer: eu sou um novato no GSAK, só há uma semana é que passei do écran inicial e acho que ainda não passei o nível de nabo par aselha)

Eu fiz uma base de dados das caches que encontrei em Agosto e corri a FindStatGen, a macro que serve para criar as estatísticas de perfil em alternativa à do Project-GC (que eu acho preferível, nem que seja porque atualiza automaticamente).

Não funcionou bem, porque apenas assumiu 32 caches, apesar de a DB ter bastantes mais. Não sei porque não funcionou, mas pode ter a ver com o que disse no disclaimer.

A FindStatGen dá esta informação no meio de tudo e mais alguma coisa :-) Também é a que utilizo. Fazendo uma pesquisa por DT na biblioteca de Macros aparecem mais algumas.

Se não te está a considerar todas as caches é porque a BD de base à macro não está OK.

Tens mais BD's no GSAK ou é a única? A BD de founds e hides a considerar é um dos parametros. Neste caso podes colocar ambos com a BD onde tens os founds de Agosto pois não interessam as estatisticas dos hides.

Também pode não estar atualizada a BD ou estares a utilizar um user distinto. O user não deve ser problema pois só deves ter um no GSAK.
Experimenta atualizar as caches novamente.
Caso tenhas logs mais antigos do que os 30 que a atualização das caches carrega, tens que utilizar outra opção do menu para obter um maior número de logs mas também não deve ser o caso pois os logs são deste mês.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes