Ehh lááá, isto até que arrebitou!
pena33, essa demanda ao Pico das Chãs mais tarde ou mais cedo a farás, não importa. Se tiveres feito outra cache mais ou menos com alguma elevação, metemos aqui a emparelhar com a Sailor Boy, e logo se vê.
jasafara, desafio superado! Parabéns! Quero na mesma saber da aventura The Cave o que te deu/dará superação com mais pontuação. E mais frescura, que água não deve faltar!
ZéSampa, desafio superado! Parabéns! Frescura não faltou, e soube-te muito bem, acredito.
ninigt, desafio superado! Parabéns! Com bónus, de ter proporcionado pelo menos duas novas caches escondidas e a pedir visitas!
Lusitana Paixão, parabéns, desde já por essas 3 grandes cartadas a baixas altitudes! Frescura e água não deve ter faltado! Com uma cache que nem precisa estar a muita altitude chegarás aos 1000 pontos, combinada com A Torre do Bugio, que parece ser a que melhor pontuação te dará.
prodrive, desafio superado! Parabéns! Assumi que a de baixa altitude, em alguma parte do trajeto passará pelos 0m, se assim não for, avisa.
AJPombo, desafio superado! Parabéns! Com o bónus da benção papal, parece-me que vais na frente para a escolha do próximo desafio!
AntMadeira, desafio superado! Parabéns! Isso no Brasil, porque é que ainda não tem geocache nos 2995m do Pico da Neblina?!
Gatarron, parabéns, pode-se considerar superado, pois então. E não é que, eu próprio, estive lá no Tecto da Terceira na semana passada e também fui brindado com um DNF e, pior: com uma neblina entre os 850m e os 1000m que me toldou as vistas em redor.
joom, aguardamos a tua proposta de duas caches! Essa One for the Road não está no rail, de certeza! Seria uma excelente aposta para apresentar a este Desafio.
rmflobo, parabéns, novamente: já puseste aqui um monte de gente a desafiar-se. Faltam é duas caches encontradas por ti este mês. Ainda tens pra cima de duas dezenas de horas para o mês terminar! E sabes, "qual é o melhor dia pra cachar, sem sofrer... nenhum desgosto??"

Aos restantes leitores aqui do fórum que ainda queiram apresentar duas caches ao desafio que tenham encontrado este mês, estejam à vontade para nos surpreender, que o meu excel tem linhas infinitas!

Para já, AJPombo, entra na dianteira para a recta final do mês. Está desejoso de nos submeter a mais um Desafio!

Vamos ver o que nos reservam as próximas horas!
P.S.: Se houver alguma coisa a corrigir, altitudes, caches, pontos favoritos, idade de caches, etc, digam que eu altero. E agora confirmem se faz favor o ponto de situação que consegui entretanto compilar: