Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
Moderadores: hulkman, migueis
Large
Registado: terça 13 mai 2014, 00:15
por Gilliam
RKelux Escreveu:tmiranda Escreveu:... é normal que façam alterações para que as aplicações não oficiais deixem de funcionar.
Principalmente (ou apenas) as piratas.

Não me parece que o problema seja especificamente do c:geo. Parece-me ser um problema de (des)configuração do smartphone uma vez que não consigo consultar o site através do browser.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
Gilliam Escreveu:...Não me parece que o problema seja especificamente do c:geo. Parece-me ser um problema de (des)configuração do smartphone uma vez que não consigo consultar o site através do browser.
Mas é só no site do geocaching.com que tens problemas?
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
por RKelux
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores 
Large
por Gilliam
Provavelmente...
Unfortunately, versions of the Android OS that are lower than 4.4 are no longer supported by the Geocaching® app. Go to Geocaching.com in your phone’s browser if you wish to continue using a device with an OS level lower than 4.4.
O meu é um Android 2.3.6... E bate tudo certo, desde a data do começo desta anomalia até à explicação. Time to upgrade my phone!!
Obrigado RKelux por me ajudares a solucionar este mistério!
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
Gilliam Escreveu:Provavelmente...
Unfortunately, versions of the Android OS that are lower than 4.4 are no longer supported by the Geocaching

app. Go to Geocaching.com in your phone’s browser if you wish to continue using a device with an OS level lower than 4.4.
O meu é um Android 2.3.6... E bate tudo certo, desde a data do começo desta anomalia até à explicação. Time to upgrade my phone!!
2.3.6

Está mesmo na altura de fazeres um upgrade
Mas pelo que diz no post pelo menos ao site devias conseguir aceder...
https://en.wikipedia.org/wiki/Android_GingerbreadAs of 15 April 2018, statistics issued by Google indicate that 0.3% of all Android devices accessing Google Play run Gingerbread.[3]
Mas por outro lado, parabéns. Não são todos que conseguem resistir tanto tempo à obsolescência programada

Large
por Gilliam
jasafara Escreveu:Gilliam Escreveu:Provavelmente...
Unfortunately, versions of the Android OS that are lower than 4.4 are no longer supported by the Geocaching

app. Go to Geocaching.com in your phone’s browser if you wish to continue using a device with an OS level lower than 4.4.
2.3.6

Está mesmo na altura de fazeres um upgrade
Mas pelo que diz no post pelo menos ao site devias conseguir aceder...
https://en.wikipedia.org/wiki/Android_GingerbreadAs of 15 April 2018, statistics issued by Google indicate that 0.3% of all Android devices accessing Google Play run Gingerbread.[3]
Mas por outro lado, parabéns. Não são todos que conseguem resistir tanto tempo à obsolescência programada

Shhhh!!! Não digas nada... Estava mesmo à procura de uma desculpa para o dito upgrade.

Durante este ano, deixei de conseguir usar o youtube, o tapatalk e, agora, aceder ao GC. Está mesmo a pedir a reforma!
Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes