Boa tarde
O meu pequeno contributo para este desafio.
Estive uns dias em Porto Santo, fui procurar 3 caches que estavam arquivadas mas sem dnfs, uma delas penso que não estava mesmo, na outra o GZ foi alterado com uma construção e foi à vida de certeza, a 3ª é num jardim que é suposto ser da Câmara pela listing, mas que está vedado por um particular, a cache talvez lá esteja ainda no jardim, mas não quis entrar num propriedade que está vedada.
Hoje vim a Castelo Branco e há uma cache que tem o FTF em Maio de 2013 e mais nenhum found, e apenas um dnf duvidoso:
https://www.geocaching.com/geocache/GC49WDZ_serra-do-carregal-vista-para-o-norte. Fui lá à Serra do Carregal, até porque há mais 2 caches primas desta próximas, não encontrei a cache mas encontrei uns restos que me parecem ser da cache, mas não posso comprovar, porque parte do logbook está lá, mas a parte inicial foi à vida. Considerei um found pelo que encontrei, e o logbook é igual ao que está na cache sul do mesmo owner. Estou a tentar validar com o owner (que parece já ter abandonado o GC em 2014) e com o FTF que já me respondeu antes, mas que duvido que se lembre da cache 5 anos depois.
Para este desafio não serve porque não dá para provar que é mesmo o logbook original, mas fica a partilha, e até já há uma cache desde 2011

Boas cachadas.