[Para o desafio de maio das 10 badges diferentes, acho que já estou em cumprimento com as 10, devido à inclusão desta
cache na Badge Cruzeiros.]
Gostei de ver os vosso reports ao abrigo do Desafio de junho! Jasafara e o ZéSampa a "espicaçar" a malta!! No meu caso, deu resultado! Já me fizeram ir para dentro de uma levada e uma ribeira num misto de trail running, escalada, caminhada aquática em busca do conjunto
"Águas do Barrôco" 4

e 1

!
E já entrei no desafio:
Um outro Poço (Negro): último registo no logbook em setembro de 2013 [feito por um homem todo nú!

que adorou o facto de ter sido recordado desse facto!], num logbook húmido muito massacrado pela corrente invernal que deve ser brutal no local, mas a cache não deve fugir dali, pois está bem presa. O acesso tem o seu quê de ser estudado previamente e algumas "manobras" necessárias.
Depois, passei realmente, às 5 do conjunto Águas do Barrôco:
As caches O início da Levada e A piscina tinham registos de agosto de 2016 pelo que não são elegíveis para o desafio (uma delas tem um registo de 2017 inclusivamente, ainda não registado, possivelmente feito por malta não-geocacher amigos de trail running do Napoleão.)
As caches
Velho Moinho e
Mão-Árvore tinham como último registo o aventureiro Betox em setembro de 2013, daí também serem elegíveis.
Depois cheguei à
Ponte de Arame, também elegível, mas também não dei com o container, tal como o ZéSampa.
Seguia-se a saída da Ribeira da Landeira para a Bónus Cache, que apesar de ser praticamente urbana, mais uma vez o último registo é de setembro de 2013.
Aqui para Viseu, eu e o ZéSampa temos andado com as disponibilidades desencontradas, mas assim que der vamos de katana à
E tudo o Fogo levou!, combinado? Tem uns impressionantes 2209 dias sem founds, e merece ser "tentada".
Também ando há umas semanas à procura de companhia para
A Indiana Taparué e o Legado de Sonho, pode ser que o Prodrive faça uma viagem por estas bandas, e vamos lá!