Geocacher Viciado
Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53
Re: Desafios
jasafara Escreveu:Sem logbook mas no sítio e com a vista que se esperava.
40 "founds" e 4 "verdes" no checker
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53
jasafara Escreveu:Sem logbook mas no sítio e com a vista que se esperava.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
A J Pombo Escreveu:jasafara Escreveu:Sem logbook mas no sítio e com a vista que se esperava.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
IDILIO49 Escreveu:A J Pombo Escreveu:jasafara Escreveu:Sem logbook mas no sítio e com a vista que se esperava.
Até tenho caches minhas a reflectir a situação que descreves, como o caso da última, mas nesta a situação é enganadora, o checker só foi adicionado muito recentemente (sem qualquer found depois disso) devido a Infelizmente o Panoramio ter sido descontinuado e não conheço outro serviço que tenha as mesmas funções pelo que foi adicionado um checker apenas para permitir ultrapassar esse passo da viagem
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
jasafara Escreveu:Ontem fui só confirmar se as coordenadas que tinha há mais de 6 anos ainda eram válidas. E eram
TB
Registado: terça 16 set 2014, 15:02
Geopt Proud Member
Gatarron Escreveu:...
Uma última palavra para o desafio: é uma excelente forma de colocar em evidência a utilidade das badges no Geocaching. As badges ajudam a organizar a procura de caches, e a conferir-lhe um sentido e propósito, permitindo que o Geocaching não seja só um amealhar aleatório de números, sem critério.
Acho que o sistema de badges, bem como a sua gestão e manutenção, é provavelmente o melhor serviço que podemos prestar uns aos outros enquanto comunidade. Se o Geopt não puder ter mais nada, que pelo menos tenha sempre isto.
Regular
Registado: segunda 06 ago 2012, 00:48
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
J.Greg Escreveu:
Quanto ao desafio de junho 2018, espero poder cumprir também, com pelo menos um desses tesouros! [No mês passado encontrei um container intacto que esteve encerrado 1958 dias até eu o abrir, mas... que não seria elegível para o desafio deste mês.]
Geopt Proud Member
Lusitana Paixão Escreveu:J.Greg Escreveu:
Quanto ao desafio de junho 2018, espero poder cumprir também, com pelo menos um desses tesouros! [No mês passado encontrei um container intacto que esteve encerrado 1958 dias até eu o abrir, mas... que não seria elegível para o desafio deste mês.]
Mau! Isso não se faz... abrir o apetite aqui dos leitores e depois não contar de que se trata?
Anda lá!!!

Regular
Registado: segunda 06 ago 2012, 00:48
jasafara Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:J.Greg Escreveu:
Mau! Isso não se faz... abrir o apetite aqui dos leitores e depois não contar de que se trata?
Anda lá!!!
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes