rmflobo Escreveu:Gatarron Escreveu:DESAFIO DE ABRILO desafio do mês de Abril é o seguinte: entregar a declaração de IRS em papel e não pela intern... não, esperem aí não é isto.
O desafio do mês de Abril é:
Encontrar três caches de três tipos diferentes dentro de uma área protegida, de acordo com as badges de área do Geopt (Parque Nacional, Parque Natural, Reserva Natural, Paisagem Protegida), que perfaçam um total de classificação D/T igual ou superior a 7/7.Let the games begin!
Isto está muito parado por estes lados, não há ninguém a visitar estas áreas protegidas?

Confesso que ainda não tive oportunidade, e muito provavelmente nem a vou ter, mas vou tentar colocar aqui a imagem deste mês até ao fim de semana!
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif)
Para estes lados o São Pedro não tendo dado tréguas. E uma coisa é andar ai frio e com neve como companhia, outra é com chuva. Não mentalização que aguente.
Eu para os lados do PNPG ainda fui ver o que tinha para encontrar para superar o desafio. Para encontrar 3 caches de tipos diferentes ou tenho que ir para muito longe ou tem que ser em várias vezes, duas pelo menos. Cache

e

ainda conseguia agora o outro tipo é que é complicado. Ainda não acabou o mês.