GESTÃO DE BADGES

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #91 a terça 13 mar 2018, 23:39 

Re: [Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs

IDILIO49 Escreveu:...Tentei contactar o Gestor para saber do estado da coisa, aguardemos por uma resposta...

Deduz-se que pelo menos neste aspecto o problema não é do IAAN!
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #92 a quarta 14 mar 2018, 18:49 

Re: GESTÃO DE BADGES

Tens possibilidade de voltar a criar uma lista como esta, Idílio?

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #93 a quinta 15 mar 2018, 00:15 

Imagem
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09

Mensagem Post: #94 a quinta 15 mar 2018, 01:11 

Parece que há várias badges que não estão a ser muito acompanhadas. Voluntario-me para gerir 2 ou 3 se for necessário ajudar nesta tarefa, parece-me que seria importante que estas sugestões fossem analisadas e incorporadas sempre que fizer sentido.

TB
TB

Registado: terça 16 set 2014, 15:02

Mensagem Post: #95 a quinta 15 mar 2018, 12:40 

eduardo_oliveira Escreveu:Parece que há várias badges que não estão a ser muito acompanhadas. Voluntario-me para gerir 2 ou 3 se for necessário ajudar nesta tarefa, parece-me que seria importante que estas sugestões fossem analisadas e incorporadas sempre que fizer sentido.

Também estou disponível para assegurar algumas badges. Mas antes gostava de saber que tarefas é necessário realizar.
Podem contactar-me por mensagem privada para qualquer coisa que entendam necessária.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 13 mai 2014, 00:15

Mensagem Post: #96 a quinta 15 mar 2018, 14:20 

Também tenho disponibilidade.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #97 a quinta 15 mar 2018, 21:52 

Basicamente para gestão das badges é limitar-se a por cada sugestão recebida (sim, recebem um email) ir a uma página de sugestões com a mesma, analisar se efectivamente faz sentido e clicar num botão aceitar ou rejeitar.

Claro que depois há que queira ter iniciativa e pode ele próprio investigar as sugestões que fazem sentido...mas isso é algo que já podia fazer sem ser gestor [;)] ou fazer uma revisão das que já estão na badge e não fazem sentido.

Mencionem então as badges que se sentem aptos e gostariam de ser gestores para podermos tratar de fazer a transferência de gestor se assim for o caso.
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 16 set 2014, 15:02

Mensagem Post: #98 a quinta 15 mar 2018, 23:34 

IDILIO49 Escreveu:Basicamente para gestão das badges é limitar-se a por cada sugestão recebida (sim, recebem um email) ir a uma página de sugestões com a mesma, analisar se efectivamente faz sentido e clicar num botão aceitar ou rejeitar.

Claro que depois há que queira ter iniciativa e pode ele próprio investigar as sugestões que fazem sentido...mas isso é algo que já podia fazer sem ser gestor [;)] ou fazer uma revisão das que já estão na badge e não fazem sentido.

Mencionem então as badges que se sentem aptos e gostariam de ser gestores para podermos tratar de fazer a transferência de gestor se assim for o caso.

Nesse caso, candidato-me a Vértices Geodésicos, Monumentos Megalíticos e Árvores Monumentais, que são os meus interesses mais diretos. Se for preciso ficar com mais algumas, também posso ficar.

Large
Large

Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09

Mensagem Post: #99 a quinta 15 mar 2018, 23:46 

Olhando para as que estão mais a vermelho não me importo de ficar com Igrejas, Moinhos, One for the road e Projeto GeoGare. Mas podem ser outras sem problema, e tudo depende dos seus gestores atuais quererem ou não continuar com estas badges.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #100 a sexta 16 mar 2018, 15:32 

Sou o gestor de uma série de Badges dessas que estão mais desacompanhadas... deixei de receber emails com a informação e pensei que estava adormecido o projecto.
Vou dar uma vista de olhos e logo dou notícias.
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante