A J Pombo Escreveu:ZéSampa Escreveu:Desafio concluído ontem na
The Giants, the Douro river and the City! na companhia do J.Greg, padrinho e grande companheiro de cachadas!

Curiosamente, esta também era a mais antiga do distrito de Viseu que ele também tinha por encontrar!

E já que as outras duas caches mais antigas que ainda tinha por encontrar ficavam perto, ainda aproveitei para as visitar:
three mountainsErmida de São Domingos
São 3 caches que eu tenho na minha lista de "caches a visitar em breve"
Oxalá tenha melhor resultado que
esta e
esta outra, também
emblemáticas.
A primeira (Fogo) não conhecia mas também não me parece que vá andar por cá durante muito mais tempo...
A Mais Antiga! já tive o prazer de encontrar e aconselho vivamente a visita! Aquela igreja é uma verdadeira relíquia. Tenta ir no horário em que se encontra aberta. A entrada é grátis e tem lá sempre alguém disposto a explicar cada um dos segredos que o monumento tem para nos revelar.
Quanto à Ermida de São Domingos pode ser que quando lá passes tenhas mais uma earthcache para visitar. Fizemos por lá uma descoberta que merece ser partilhada!

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk