Os Pontos Cardeais Escreveu:Este tópico fez-me lembrar dos desafios que existiram em tempos no site do Geocaching. Tenho pena que tenham desistido de continuarem com aquilo.
Não sei o motivo porque acabaram mas se calhar foi porque muita gente nem sabia da existência e quem sabia daquilo também não lhes devia cativar muito visto que o desafio cumprido não dava direito a nenhum found.
No meu ponto de visto até tinha preferido o regresso disso que das virtuais. Lembro-me que por cá na Figueira existia um que se tinha que tirar uma foto a uma determinada hora na Torre do Relógio e outro era preciso tirar uma foto junto à estátua do alfaiate no Paião.
Não sei se era o caso, mas como já disse aqui, todos gostamos de exibir os nossos feitos (uns mais outros menos) e se não for dado nenhum "troféu" para quando se conclui esse desafio, para alguns perde o interesse. Daí eu ter falado na altura (baseado naquilo que fazem os "nuestro hermanos") em arranjar um banner ou uma pequena imagem que desse para por no perfil ou onde cada um quisesse que tinham concluído o desafio (também disse que ia tratar disso, mas confesso que ainda não peguei nisso
![disapprove [V]](./images/smilies/icon_smile_dissapprove.gif)
)... Não sei qual é a opinião do resto do pessoal, mas até gostava de saber o que acham.