Desafios-G

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #61 a quinta 01 fev 2018, 18:26 

Re: Desafios

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Belo sítio para se passear durante a semana!
Agora tens tempo para pensar com calma do desafio para Março :)

Epá, não eram a 5 caches mais antigas? :P

Pode ser as 5 caches mais antigas, desde que não seja do distrito que o geocacher considera o seu, porque esse é o desafio de Fevereiro.
Além do "Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!" vamos passar a ter o "Um desafio por mês, nem sabes o bem que te fazia!!!" [:D]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #62 a quinta 01 fev 2018, 18:35 

Ei, não é o primeiro a concluir pois não? Devia ser escolhido pelos que participaram... quem tiver mais "pontos" ganha.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #63 a quinta 01 fev 2018, 18:42 

RuiJSDuarte Escreveu:Ei, não é o primeiro a concluir pois não? Devia ser escolhido pelos que participaram... quem tiver mais "pontos" ganha.

Pois...O modelo de identificar o "vencedor" não está muito claro...O rmflobo que decida para este, mas admito que a lógica pode variar com o tipo de desafio...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #64 a quinta 01 fev 2018, 18:44 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Pode ser as 5 caches mais antigas, desde que não seja do distrito que o geocacher considera o seu, porque esse é o desafio de Fevereiro.
Além do "Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!" vamos passar a ter o "Um desafio por mês, nem sabes o bem que te fazia!!!" [:D]

Já percebi o teu post.
Mas não... o desafio como foi colocado é

Então, para completar o desafio, terão de encontrar uma das 5 caches mais antigas do vosso distrito (se já tiverem encontrado as 5 mais antigas, passa para a próxima mais antiga). Ou seja, encontrar uma das 5 caixas mais antigas do vosso distrito, das que ainda não encontraram.
bold meu.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #65 a quinta 01 fev 2018, 19:13 

jasafara Escreveu:
jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Já percebi o teu post.
Mas não... o desafio como foi colocado é

Então, para completar o desafio, terão de encontrar uma das 5 caches mais antigas do vosso distrito (se já tiverem encontrado as 5 mais antigas, passa para a próxima mais antiga). Ou seja, encontrar uma das 5 caixas mais antigas do vosso distrito, das que ainda não encontraram.
bold meu.

Certíssimo!! Tinha ficado com a ideia que seriam as 5. Mantenho o meu desafio pessoal de encontrar as 5 mais antigas :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #66 a quinta 01 fev 2018, 19:55 

Eu também alinho pelo desafio completo.

A primeira é uma vergonha pois farto-me de andar por aqueles sítios e já fui pelo menos 3x a visitas lá.
O único problema é com o Sofá de Bucelas porque preciso de apoio de cordas...Se houver algum voluntário prestável é contactar-me :)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #67 a quinta 01 fev 2018, 23:31 

jasafara Escreveu:Eu também alinho pelo desafio completo.

A primeira é uma vergonha pois farto-me de andar por aqueles sítios e já fui pelo menos 3x a visitas lá.
O único problema é com o Sofá de Bucelas porque preciso de apoio de cordas...Se houver algum voluntário prestável é contactar-me :)
Também tenho essa na mira, Joaquim. Raios, não há meio de eu fazer a cache "do" Sofá !!!!!

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk

Large
Large

Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12

Mensagem Post: #68 a sexta 02 fev 2018, 00:52 

RuiJSDuarte Escreveu:Já está! [:D]

https://coord.info/GLV0RXT4

Imagem

PARABÉNS! ;) Fica já decidido que é o vencedor deste desafio (como já tinha dito antes, seria o primeiro a concluir e provar que o fez) e por isso pode lançar o desafio do mês de Março até ao dia 28 de Fevereiro com as regras do desafio e tentando dar os moldes de como vai decidir o vencedor, pois cada desafio terá maneiras diferentes de avaliar quem é o vencedor.

O desafio continua aberto para todos os outros que o queiram concluir. Vou pensar em arranjar uma imagem ou alguma coisa assim (para aqueles que gostam de ter "medalhas" no perfil) e disponibilizar para quem o conclui. :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #69 a sexta 02 fev 2018, 10:55 

rmflobo Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Já está! [:D]

https://coord.info/GLV0RXT4

Imagem

PARABÉNS! ;) Fica já decidido que é o vencedor deste desafio (como já tinha dito antes, seria o primeiro a concluir e provar que o fez) e por isso pode lançar o desafio do mês de Março até ao dia 28 de Fevereiro com as regras do desafio e tentando dar os moldes de como vai decidir o vencedor, pois cada desafio terá maneiras diferentes de avaliar quem é o vencedor.

O desafio continua aberto para todos os outros que o queiram concluir. Vou pensar em arranjar uma imagem ou alguma coisa assim (para aqueles que gostam de ter "medalhas" no perfil) e disponibilizar para quem o conclui. :)
Eu tinha percebido que o desafio consistia em encontrar as 5 caches. Agora compreendo que bastava encontrar uma das 5 :) Muitos parabéns Rui, gostei muito do challenge e quando encontrar a minha velhinha, informarei aqui :)

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #70 a sexta 02 fev 2018, 14:33 

Lusitana Paixão Escreveu:Eu tinha percebido que o desafio consistia em encontrar as 5 caches. Agora compreendo que bastava encontrar uma das 5 :) Muitos parabéns Rui, gostei muito do challenge e quando encontrar a minha velhinha, informarei aqui :)

Fui mais um dos que também tinha entendido como as 5 [:D]
O pessoal já não está habituado a desafios simples [:P]
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes