Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Desafios
rmflobo Escreveu:prodrive Escreveu:rmflobo Escreveu:É uma boa pergunta, e é bom esclarecer "as regras" antes do jogo. Para ser possível verificar a parelha ou os amigos deveriam de tirar uma foto no local da cache com o logbook assinado com data dentro do limite do desafio (neste caso durante o mês de Fevereiro). Para cada desafio tem de haver um controlo adequado e ditado por quem lança o desafio.
Como este ainda é só um teste, vamos melhorando conforme o pessoal dá o feedback, e obrigado por isso..
Não vejo qualquer necessidade de verificação. São desafios pessoais sem qualquer tipo de recompensa que não seja a satisfação pessoal de cumprir algo a que se propôs.
É um desafio que vou levar em linha de conta mas sem qualquer necessidade de competição. Se o conseguir concluir partilharei aqui, nem que seja daqui a vários meses ou anos (se o Alzheimer entretanto não agudizar). Keep it simple
Inicialmente, a única necessidade de verificação remete para ver quem vai lançar o próximo desafio. Posteriormente pensei que poderia haver uma recompensa, algo a pensar.
Sinceramente não consigo ver forma acessível de alguém validar se as caches que indiquei são as mais antigas do meu distrito por encontrar. Eu consigo ver através do meu profile:
https://www.geocaching.com/seek/nearest.aspx?state_id=105&ex=1&cFilter=9a79e6ce-3344-409c-bbe9-496530baf758&children=n
continuam bem actualizados e a funcionar 5ª e também existem outras macros no GSAK para recuperar a publish date (desde claro que se tenha o respectivo log na BD local...)