Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Favoritos sem founds e outras coisas estranhas...
a cache é encontrada duas vezes...
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
a cache é encontrada duas vezes...
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Large
Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12
Large
Registado: terça 13 mai 2014, 00:15
rmflobo Escreveu:No caso destas relíquias em que há favorito e não há found, será que existe a possibilidade da cache ficar com um rácio acima dos 100% ?![]()
Geopt Proud Member
Gilliam Escreveu:rmflobo Escreveu:No caso destas relíquias em que há favorito e não há found, será que existe a possibilidade da cache ficar com um rácio acima dos 100% ?![]()
Ora... Bem visto!
Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
Geocoin
Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14
jasafara Escreveu:ZéSampa Escreveu:Agora também quero saber como se faz!jasafara Escreveu:correiart Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:...O found poderá ter sido um erro e julgar que estava a favoritar outra cache e depois de descoberto, apagar o found e esquecer-se do favorito...pode ser mas não sei se é a melhor explicação...
À falta de outra, é a melhor!
Creio que não seja possível desta forma. Ao ler este tópico lembrei-me de uma situação recente em que isto me aconteceu. Depois de visitar uma cache efetuei o log e dei favorito mas na cache ao lado :-) Na altura reparei logo e apaguei o log sem remover primeiro o favorito. Hoje, fui confirmar e a cache em questão não tem o meu favorito pelo que a remoção do log deve-o ter removido também.
Já descobri como é que se consegue![]()
E utilizei uma cache tuaVou lá deixar o favorito durante uns dias
Sempre é como eu dizia?
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
NãoA minha primeira experiência foi essa e foi como o @correiart diz. Apaga-se o found e o favorito desaparece.
A segunda implicou apenas mais um passo e bingo
Geocoin
Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14
jasafara Escreveu:Gilliam Escreveu:rmflobo Escreveu:No caso destas relíquias em que há favorito e não há found, será que existe a possibilidade da cache ficar com um rácio acima dos 100% ?![]()
Ora... Bem visto!
Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
Parece que não
jasafara Escreveu:Kinder Escreveu:A minha segunda cache escondida de sempre ainda eu não conhecia as guidelines muito bem, foi do género.
Cache enviada para aprovação - 30 minutos depois aprovada
E só alguns meses depois é que me disseram do limite em distância e a minha estava a menos de 160m de 3 caches mais antigas
Se a tua segunda cache foi esta não me parece que isso acontecesse...
Geopt Proud Member
Kinder Escreveu:jasafara Escreveu:Kinder Escreveu:A minha segunda cache escondida de sempre ainda eu não conhecia as guidelines muito bem, foi do género.
Cache enviada para aprovação - 30 minutos depois aprovada
E só alguns meses depois é que me disseram do limite em distância e a minha estava a menos de 160m de 3 caches mais antigas
Se a tua segunda cache foi esta não me parece que isso acontecesse...
SIm era essa. Tinha medieval que acho terminava na Sé. A ponte D. luis e uma no cubo. Não me lembro dos nomes e dos GCs
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes