Regular
Registado: terça 18 out 2011, 23:38
Re: Está o geocaching a morrer em Portugal?
prodrive Escreveu:afelizardo Escreveu:Tenho também saudades de quando começou o GeoRibatejo e das picardias que havia com oa quem carinhosamente ( embora alguns não aceitassem isso lá muito bem ) chamávamos de CoisoPT.
O que a malta daqui se divertiu com isso, até arranjamos uma equipa bem grande para ir a um evento a Vila de Rei não fosse dar-se o caso de irmos poucos e sermos lá maquiados. Claro que que correu tudo bem.
Onunca teve picardias com o GeoRibatejo. Aquilo sempre foi uma cena muito vossa de D. Quixote a lutar contra moinhos de vento. Muita da malta que está no meu círculo de amigos é do Ribatejo e tu sabes bem disso
Algumas das melhores coisas que ofez foi em parceria com o GeoRibatejo
Quando me refiro a picardias é no bom sentido da palavra, se calhar não seria esta a mais indicada mas o que é um facto é que não me ocorre outra.
De facto nunca houve pelo menos da parte da grande maioria, qualquer intenção de lutar contra quem quer que fosse, até porque o que se pretendia na altura era apenas criar um local onde se pudesse combinar cachadas ou até encontros que sem ser a nível ´´ oficial ´´ com a malta aqui da zona sem estar a encher de notas as paginas das caches ou a telefonar uns para os outros, até porque a maioria nem se conhecia ou tinha contactos uns dos outros. Além disso era também intenção ser um local para partilha de fotos. E porque a nível local e fechado ao pessoal da zona ?
Porque simplesmente a malta aqui achou que estar a a combinar uma ida à serra dÀire não iria interessar minimamente ao pessoal de Fornos de Algodre, ou como dizia o outro de Vila Nova da Rabona.
Os muitos e muitos grupos existentes hoje no Facebook dedicados ao Geocaching vieram provar que estávamos certos.
Só que o crescimento foi muito rápido, e ai dou te razão houve quem se julgasse maior do que era na realidade, como se calhar também houve quem julgasse que iríamos ser maiores do que na realidade éramos. Aliado a isso houve ainda quem estivesse a jogar nos dois lados e a envenenar os dois lados, nessa altura os mais nervosos excederam se um pouco.
Mas acabou por ser divertido, o que a malta se ria com alguns vídeos e comentários.
E sim os que souberam manter a serenidade na altura hoje em dia são grandes amigos e estão sempre disponíveis para trabalhar em conjunto, já alguns dos mais nervosos já abandonaram a actividade.
a quem carinhosamente ( embora alguns não aceitassem isso lá muito bem ) chamávamos de CoisoPT.