Prémios GPS 2016

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Micro
Micro

Registado: quarta 29 abr 2015, 15:34

Mensagem Post: #91 a sexta 01 set 2017, 15:39 

Re: Prémios GPS 2016

prodrive Escreveu:
migcassis Escreveu:
prodrive Escreveu:
A J Pombo Escreveu:Talvez fosse pedagógico tornar pública a lista de nicks "não considerados" [8D]

Para além dos nicks supracitados o outro boletim de voto eliminado foi o do Divernelinho.

E o "corvinos" que pertence ao mesmo pseudogeocacher?

Também o Corvinos já estava na lista. Totaliza 10 contas virtuais :)

Sou corvino mas não tenho nada haver com isso :lol: :lol: :lol:

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #92 a sexta 01 set 2017, 20:20 

Lusitana Paixão Escreveu:
joca.18 Escreveu:Não acredito... há Geocachers a fazerem isso!!!

Uma pergunta: quando será actualizada pela última vez a lista das nomeadas encontradas para ir buscar os últimos logs? Antes do fecho das votações...

Está em curso uma atualização. À semelhança dos anos anteriores, haverá um esforço para garantir a recolha dos logs até ao fecho das votações.
Contudo, é importante que não deixem os logs e a submissão do boletim para a última hora.

A fim de evitar males maiores fiz agora dois registos provisórios das últimas duas caches que ainda tinha por registar. Infelizmente o fim-de-semana passado não conseguir chegar a mais uma das nomeadas de Viseu. Agora é só esperar que a última actualização apanhe os meus últimos achados e exercer o meu direito/dever de voto! :) Espero ainda no corrente fim-de-semana editar os registos provisórios das últimas nomeadas encontradas! ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #93 a sexta 01 set 2017, 20:22 

ZéSampa Escreveu:

Uma pergunta: quando será actualizada pela última vez a lista das nomeadas encontradas para ir buscar os últimos logs? Antes do fecho das votações...

Está em curso uma atualização. À semelhança dos anos anteriores, haverá um esforço para garantir a recolha dos logs até ao fecho das votações.
Contudo, é importante que não deixem os logs e a submissão do boletim para a última hora.

A fim de evitar males maiores fiz agora dois registos provisórios das últimas duas caches que ainda tinha por registar. Infelizmente o fim-de-semana passado não conseguir chegar a mais uma das nomeadas de Viseu. Agora é só esperar que a última actualização apanhe os meus últimos achados e exercer o meu direito/dever de voto! :) Espero ainda no corrente fim-de-semana editar os registos provisórios das últimas nomeadas encontradas! ;)

Não me digas que demoras a fazer os teus logs curtos [:D]
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #94 a sexta 01 set 2017, 20:58 

jasafara Escreveu:
ZéSampa Escreveu:

Não me digas que demoras a fazer os teus logs curtos [:D]

:D Estava na esperança das registar como deve ser antes mas como tenho medo de não serem "apanhadas" a tempo não arrisquei! Eu diria que numa grande parte das vezes demoro mais tempo a registar as caches do que a encontrá-las, mesmo as mais simples. :) No caso em concreto tratam-se de duas caches na Serra da Estrela que me deram imenso gozo encontrar e isso quer dizer que muito provavelmente me alongarei nas palavras. Inclusive não me surpreenderia que uma fosse a vencedora do distrito da Guarda! :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #95 a sábado 02 set 2017, 21:03 

A principio todos os logs efectuados em caches nomeadas até ontem às 24h foram capturados pelo IAAN e estarão portanto as caches disponíveis no boletim de voto para votação.
Caso alguém detecte alguma situação que não seja o caso por favor informe!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #96 a sábado 02 set 2017, 21:08 

Apenas para lembrar quem votou há mais tempo, que se entretanto já encontrou mais caches nomeadas deve re-submeter a votação para a mesma ficar actualizada, mesmo que não pretenda alterar a ordem da votação, só assim permite atribuir mais pontos às votadas!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #97 a sábado 02 set 2017, 21:11 

Não esquecer que para o voto ser válido deve seleccionar-se a posição das caches começando em 1 até à posição máxima votável.
Existem diversos boletins de votos submetidos com todas as posições a 999, pelo que obviamente serão votos nulos, não sei bem se será propositadamente ou por não terem entendido perfeitamente a forma de funcionamento da coisa.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #98 a sábado 02 set 2017, 21:27 

IDILIO49 Escreveu:A principio todos os logs efectuados em caches nomeadas até ontem às 24h foram capturados pelo IAAN e estarão portanto as caches disponíveis no boletim de voto para votação.

Confirmo! As caches que registei ontem já apareceram no boletim de voto! A minha votação também já seguiu! :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #99 a domingo 03 set 2017, 16:08 

A principio todos os logs efectuados em caches nomeadas até hoje (3 Setembro 2017) às 06:30h foram capturados pelo IAAN e estarão portanto as caches disponíveis no boletim de voto para votação.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #100 a domingo 03 set 2017, 19:12 

Não estamos a conseguir entrar no link para votar, dá erro. Será alguma coisa de nossa parte?
Anexos
geopt.JPG
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes