Large
Registado: segunda 03 set 2012, 20:13
Re: Está o geocaching a morrer em Portugal?
Henriquez Escreveu:
Quer isto dizer que o geocaching perdeu interesse ou qualidade? Eu não acho! Ainda é possível sair de casa e fazer muitas caches excelentes, com bastante interesse e muito bem elaboradas. Dá é o dobro do trabalho que dava separar o trigo do joio! É certo que os PT, as geoartes e os números se banalizaram mas as caches boas continuam por aí, muitas delas no interior do país à espera de que alguem vá realmente fazer-lhes uma visita!
O problema está aí, no trigo e no joio, o que para mim é trigo para outro pode ser joio, e vice-versa, vai dos gostos de cada um.
As T5 até há algum tempo atrás para mim era joio, estavam ali no mapa e lá ficava como tinham vindo ao mundo... hoje em dia devido às companhias é uma cache para uma experiência nova, e passou a ser trigo, há quem as continue a ver como joio.
Henriquez Escreveu:
Cabe-nos a nós unir a comunidade e mostrar aos novatos que geocaching não são só compais e frascos de urina debaixo de uma pedra atrás de um poste num local sem interesse e que há coisas fantásticas por aí.
Os frascos de urina, estavam cheios de urina??? (estou a brincar, não é para responder)
O problema está mesmo no local sem interesse, pois eu prefiro encontrar um frasco de compal ou um frasco de urina num local de se lhe tirar o chapéu, do que encontrar uma casinha de bonecas ao virar da esquina, ou junto a uma lixeira a céu aberto, cheia de favoritos mas que está com um erro de coordenadas de 40m.