[Questões e Dúvidas] 1ª Corrida de Trackables GeoPT.org

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #31 a quinta 20 jan 2011, 15:22 

Re: [Questões e Dúvidas] 1ª Corrida de Trackables GeoPT.org

MarcoCA Escreveu:Como confirmas que o Geocacher não foi mesmo à Austrália e voltou? Só mesmo indo lá ver o logbook da cache.

Ligações à Máfia e tal. Não te preocupes, saberemos ;)

MarcoCA Escreveu:Mas não insisto mais. Como ficar está bom. Como eu disse anteriormente, não é nada de importante, apenas uma TB Race... ;)

O objectivo é mesmo esse, uma corrida simples e descomplicada, com o mínimo de regras possível, apenas para garantir o mínimo do desportivismo. Se vão haver pequenas irregularidades não detectadas ou previstas pela organização, claro que sim. Se o proveito dos prevericadores vai ser grande? Não creias!! É apenas uma corrida de Trackables com prémios simbólicos que nem sequer vão ser atribuídos a quem ficar nos lugares cimeiros ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #32 a quinta 20 jan 2011, 15:59 

Marú Escreveu:Eu acho que a COPY deve entrar... para ser mais justo em relação às Geocoins que não terão forma de voltarem ao activo, deve haver a penalização prevista.

Assim, cabe ao owner optar se quer continuar na corrida, mesmo com a penalização, ou não.

Eu tambem concordo com a entrada da COPY, mas como é que o sistema contabiliza isso em termos de quilometros?
Por exemplo, se o original estiver no Japão e entretanto desaparece, pomos a rolar a COPY... vao contar os quilometeros do Japao a PT?
E se porventura o TB nao esteve esquecido no bolso de alguem e reaparece novamente? Ficam dois TB's em jogo a contar quilometeros e paises tipo ping pong?
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #33 a quinta 20 jan 2011, 16:13 

para mim se o trackable desaparecer... desapareceu! não deverá haver possibilidade de recolocar uma cópia, até porque no caso dos TBS teriam vantagem sobre as coins... De forma automática, é impossível o sistema perceber se está uma cópia em circulação ou não...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #34 a quinta 20 jan 2011, 16:19 

[Questões e Dúvidas] 1ª Corrida de Trackables GeoPT.org

Sinceramente, excluía essa possibilidade.

Post made by GeoPT mobile system.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #35 a quinta 20 jan 2011, 16:34 

MarcoCA Escreveu:Penso que não tendo todos os TBs/GCs uma placa Copy, e não havendo (quase) nunca certeza do desaparecimento efectivo dum Trackable, não devem ser permitidas reentradas na corrida. Simplesmente foi um Trackable que foi vítima de "Capotamento" e fica por ali. É triste mas faz parte das corridas...

hulkman Escreveu:para mim se o trackable desaparecer... desapareceu! não deverá haver possibilidade de recolocar uma cópia, até porque no caso dos TBS teriam vantagem sobre as coins... De forma automática, é impossível o sistema perceber se está uma cópia em circulação ou não...

migueis Escreveu:Por exemplo, se o original estiver no Japão e entretanto desaparece, pomos a rolar a COPY... vao contar os quilometeros do Japao a PT?
E se porventura o TB nao esteve esquecido no bolso de alguem e reaparece novamente? Ficam dois TB's em jogo a contar quilometeros e paises tipo ping pong?

migueis Escreveu:Sinceramente, excluía essa possibilidade.

Está decidido: Não são permitidas reentradas de Cópias de TB na Corrida! Se os owners assim o entenderem, poderão recolocar as chapas em circulação quando a corrida terminar :)

Micro
Micro

Registado: sexta 14 jan 2011, 01:28

Mensagem Post: #36 a quinta 27 jan 2011, 02:25 

Onde posso fazer o download do passaporte?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #37 a quinta 27 jan 2011, 02:30 

Profeta Escreveu:Onde posso fazer o download do passaporte?

Toda a documentação e ferramentas relacionadas com a corrida podem ser consultadas em http://trackablerace.geopt.org.
No menu da esquerda tem o link para download do passaporte.
Imagem

Small
Small

Registado: segunda 27 set 2010, 13:32

Mensagem Post: #38 a quinta 27 jan 2011, 11:14 

Estou com intenções de participar com um TB e uma Geocoin mas tenho uma dúvida, o Travel Slug Gold considerado uma Geocoin? E a Micro Compass Rose?
Em alguns sites vi-os na secção das Geocoins e na GeocacherZone vejo-os na secção dos Travellers.

Já agora, o mesmo TB ou Geocoin pode estar registado na corrida PT e na corrida FR?

Cumprimentos

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #39 a quinta 27 jan 2011, 11:21 

macpat@ Escreveu:Estou com intenções de participar com um TB e uma Geocoin mas tenho uma dúvida, o Travel Slug Gold considerado uma Geocoin? E a Micro Compass Rose?
Em alguns sites vi-os na secção das Geocoins e na GeocacherZone vejo-os na secção dos Travellers

Pode ser considerado o que te der mais jeito, não somos picuínhas ;)
macpat@ Escreveu:Já agora, o mesmo TB ou Geocoin pode estar registado na corrida PT e na corrida FR?

Sim. Não vejo porque não, mas tem em atenção uma coisa: Se participar em ambas as corridas só o poderás largar na corrida de Paris com 20 dias de atraso, porque senão levarás penalização na corrida Portuguesa que efectivamente começa 20 dias depois da francesa :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #40 a quinta 27 jan 2011, 11:32 

Profeta Escreveu:Onde posso fazer o download do passaporte?

Aqui:

http://www.geopt.org/files/Logbooks/Geo ... _A4%29.pdf
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes