[EVENTO] GEO Trilho dos Apalaches (OLEIROS)

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #61 a segunda 03 abr 2017, 22:20 

Re: [EVENTO] GEO Trilho dos Apalaches (OLEIROS)

Este ano mais uma vez o calendário pregou-me uma partida e compromissos familiares não me permitiram a tão desejada participação.
Fica o desejo de ver surgir uma terceira edição, assim os organizadores tenham paciência, coragem e vontade!
Muitos parabéns pelo Evento que me parece ter sido um enorme sucesso.
Vamos ver se em 2018 finalmente me calha a vez :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: sexta 15 abr 2016, 16:07

Mensagem Post: #62 a segunda 03 abr 2017, 23:16 

jasafara: Nós é que estamos gratos por tanta gente ter dedicado um fim-de-semana para vir propositadamente para esta zona.
Oleiros é singular em tantos aspectos, que nós só queremos que as pessoas que visitam estes recantos levem consigo um bocadinho daqui, que os guardem na memória por muito tempo e que o tempo aqui passado tenha sido mesmo bem aproveitado. Bem-hajam a TODOS os participantes.

Lusitana Paixão: Tudo aponta para que no próximo ano haja uma terceira edição deste evento. Haja pernas e vontade ;D

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #63 a terça 04 abr 2017, 22:50 

GeoOleiros Escreveu:jasafara: Nós é que estamos gratos por tanta gente ter dedicado um fim-de-semana para vir propositadamente para esta zona.
Oleiros é singular em tantos aspectos, que nós só queremos que as pessoas que visitam estes recantos levem consigo um bocadinho daqui, que os guardem na memória por muito tempo e que o tempo aqui passado tenha sido mesmo bem aproveitado. Bem-hajam a TODOS os participantes.

Lusitana Paixão: Tudo aponta para que no próximo ano haja uma terceira edição deste evento. Haja pernas e vontade ;D

Fantástico! Oxalá consiga finalmente participar desta bela aventura :)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para CASTELO BRANCO

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes