Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Owners de excelência
jpcenoura Escreveu:Mas nao te vieste dar a conheçer prodrive![]()
Sou muito tímido
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
jpcenoura Escreveu:Mas nao te vieste dar a conheçer prodrive![]()
Geopt Proud Member
skimaster Escreveu:Não fiz uma leitura exaustiva de todos os posts mas recordo-me de três que me parece ser justo entrarem nesta categoria de Excelência. O ArturGomes que passou a Gato Maltês na zona de Leiria e o The Geogang na zona de Coimbra!
O Kelux, pela qualidade dos listings e grande maioria dos locais que nos leva a visitar, é inquestionavelmente um excelente owner!
Geocacher Viciado
Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58
prodrive Escreveu:skimaster Escreveu:Não fiz uma leitura exaustiva de todos os posts mas recordo-me de três que me parece ser justo entrarem nesta categoria de Excelência. O ArturGomes que passou a Gato Maltês na zona de Leiria e o The Geogang na zona de Coimbra!
O Kelux, pela qualidade dos listings e grande maioria dos locais que nos leva a visitar, é inquestionavelmente um excelente owner!
O Geogang já tem duas referências neste tópico: do Necaxing e da Lusitana Paixão. O Gato Maltês e o Kelux são estreias.
Geocoin
Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58
Pache Escreveu:prodrive Escreveu:skimaster Escreveu:Não fiz uma leitura exaustiva de todos os posts mas recordo-me de três que me parece ser justo entrarem nesta categoria de Excelência. O ArturGomes que passou a Gato Maltês na zona de Leiria e o The Geogang na zona de Coimbra!
O Geogang já tem duas referências neste tópico: do Necaxing e da Lusitana Paixão. O Gato Maltês e o Kelux são estreias.
Quando fiz a minha referencia a alguns owners neste tópico, corria o mês de Julho, ainda não conhecia o trabalho do GeoGang... e... seria muito injusto passados que estão 6 meses, e 15 em 25 founds, não deixar também aqui a minha vénia a esses malucos. As caches são fáceis como gosto, mas têm na sua grande maioria trabalho adicional que a torna uma pérola. Aqui ficam alguns exemplos de genialidade deste bando:
Secret Bunker
Misterio do Voo 666
N 17 #1- Paragem para pescar
Morro do Castelo
Onde Judas perdeu as botas
Terror das Beiras
Tesouro do Ceira
e mal posso esperar pelo verão para ficar com "PENA" de não conseguir
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 22:35
prodrive Escreveu:jpcenoura Escreveu:Mas nao te vieste dar a conheçer prodrive![]()
Sou muito tímido
Large
Registado: domingo 25 abr 2010, 22:35
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Voltar para GEOCACHING NACIONAL