prodrive Escreveu:ericeirapirates Escreveu:jasafara Escreveu:ericeirapirates Escreveu:Na minha opinião aquela que deveria de ser a melhor cache nacional era a que obtivesse melhor classificação na soma do Local/Recipiente e Aventura. Seria o mais justo.
Muito altruísta em
cederes a vitória 
As votações nas categorias têm menos representatividade do que a da votação nacional. Dá trabalho a categorização e o votar 4x...
A coisa seria mais facilitada se houvesse uma prévia proposta de categorização mas isso implicava outras coisas...
Não é altruismo é a minha opinião, EU acho que a melhor cache é a que tiver a melhor pontuação no somatório dos três critérios de avaliação. Mas se quiseres fazer mais exercicios coloca a 101 dálmatas no meio do Alentejo e retira as 300 caches da coroa de Vila de Rei e nenhuma destas caches teria a classificação que obteve.
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Certo!
Retira o Evento do d3vil e a Vencedora em Braga poderia ter sido outra, os Prémios GPS no ano passado e Mirandela e em Bragança poderia ter sido outra, o Evento que houve de visita ao percurso e na Guarda poderia ter sido outra, o Evento e o GeoArt do Rallye e em Viseu poderia ter sido outra, O Evento do lobby distrital e em Portalegre poderia ter sido outra, as várias Geo-Ginjinhas em Ourém e em Santarém poderia ter sido outra, etc., etc.
Mas não foram

Grabbing some popcorn right now!
Cada um puxa a brasa à sua sardinha como entende... Ou não puxa!
Global ou categorias está óptimo. Mudava apenas a obrigatoriedade. Ou seja, votar em tudo. Só assim daria para realmente comparar a global com as por categorias.
Mas isto são só os meus dois cêntimos...
E por falar em 2 cêntimos.... Cadê o Excel dessas estatísticas?