jasafara Escreveu:IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:ArqueoLobo Escreveu:jasafara Escreveu:
Há data de ontem vou retirar 120 caches por ter aumentado a média de dias de dias entre visitas para menos de 20 ou diminuindo o rácio de favoritos para menos de 20%.
Vão entrar 643 novas caches para um total de 1.508 caches.
Arranja-se por aí uma lista de entradas/saídas?

Tive um pequeno problema. Descobri que não podia ter bookmarks com mais de 1k caches.
Fiquei de repensar...até hoje

Isso deixou de ser um "pequeno" problema há muito tempo, há muito tempo que já nenhuma badge é gerida através de bookmarks!
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Eu sei. Mas gostava de ter as duas alternativas. A bookmark está presente na página da cache de certeza. A badge apenas se o owner estiver para aí virado.
Relativamente a bookmarks podes sempre criar duas, Eremitas 1 e Eremitas 2.
Mas a actualização da badge será então para quando? E terá actualizações com alguma periodicidade previsível? (ou é como os logs
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
)
Relativamente aos critérios concordo com a saída das caches challenge.
Já a saída das caches bónus é outra questão.... uma cache bónus é o ponto final de uma cache em que tens de visitar vários pontos. Ou seja, é igualzinho a uma multi. Adicionalmente ficam na badge outras cache que sendo bónus não possuem esta palavra no nome, provocando uma desigualdade entre as mesmas.