rmflobo Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Sim, aqui é o sítio certo.
O orçamento é curto e o Gustavo acaba por nos apanhar com a promessa de arroz doce e minis.
Valha-nos o Tiago que trouxe pastelaria fresca... nem ele acreditava que ia haver o tal do arroz.
De resto, obviamente que não estamos ali para comentar a qualidade das caches... isso nunca vai ser possível. Estamos ali para brincar um bocadinho entre amigos e com o pessoal que gosta da iniciativa do Geopt (não nossa) e que perde o seu tempo para nos acompanhar.
Ficaste picado com a coisa dos Engenheiros e tal, e não era o intuito. Aliás, dissemos "mal com fartura" das caches com aparelhómetros e afins e estavam ali dois owner nomeados e finalistas com caches dessas.

e que um deles é bem capaz de ganhar por Lisboa... e eles sabem que nem eu nem o Cláudio somos fâs de caches dessas. Vêm na mesma porque o Geocaching tem isto de bom, no meio de algumas coisas que todos sabemos que corre pior, o Convívio e a Brincadeira.
Aparece na Geochurrascada para veres ao vivo o verdadeiro "em off".

Uma coisa é brincar quando se sabe que as outras pessoas vão perceber que era esse o intuito, mas não me pareceu de todo que fosse esse o caso e daí não ter gostado do que ouvi. Talvez devessem ter mais cuidado, porque é uma transmissão nacional, que pode ter muitas pessoas que não vos conhecem ou que conhecem poucos de vós tal como eu.
Depois houve a grande abordagem por parte do amigo Popeye que atacava claramente o distrito.
Em relação às caches tecnológicas, o meu desagrado foi mesmo porque generalizaram sem saber, e do leque de nomeadas pouquíssimas são caches desse género.
...
Amigo Rúben
Deve de haver aqui um mal entendido porque se há distrito que já disse várias vezes publicamente que é dos melhores do país para fazer geocaching é Aveiro.
Normalmente falo de 3 ou 4 distritos e Aveiro é um deles e acho que até já o fiz aqui no fórum, mas pessoalmente já o fiz com várias pessoas e do que falei não foi mal de certeza.
Na Figueira havemos de nos juntar em tertúlia com os amigos J_C, 14mares, XPTO que devem de estar desiludidos de não ter ido a Braga

e com o amigos Caracóis
Abraço
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk