rpmrmp Escreveu:Que tal foi?
Algumas recomendações?
É a minha viagem de 2017

Olá! Só regressei na segunda à noite e, por isso, ainda estou a por as ideias no lugar!

Mas é um país fantástico, impossível de descrever em palavras tamanha beleza. Tudo correu às mil maravilhas. Conseguimos ver grande parte do planeado e até o tempo ajudou. Só choveu nos últimos dias e pouco! No fim, só sei que jamais verei o mundo com os mesmos olhos! É, sem dúvida, a lifetime journey!!!

Por isso não hesites em embarcar nesta aventura!!! Eu se pudesse regressava já!

Depois caso de precises de alguma ajuda ou alguma recomendação mais concreta estás à vontade! Ajudo no que puder! Mas o principal é ir com tempo para sorver toda a majestosidade daqueles panoramas! Na minha modesta opinião, para além da estrada (a chamada Ring Road) que permite perder-nos na imensidão da solitária paisagem, os pontos altos foram os banhos quentes no rio de água quente no vale de Reykjadalur e na Blue Lagoon e a visita à lagoa glaciar de Jokulsarlon, possivelmente o local mais extraordinário que tive o prazer de visitar. De qualquer modo, nenhuma visita foi menos surpreendente ou encantadora! Muito mais ficou ainda por explorar...

O único senão é ser tudo muito, muito caro...
Mais tarde, com mais tempo, se não der para mais, coloco aqui algumas fotografias!