Apresentações - Berteam

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #11 a segunda 01 ago 2016, 12:45 

Re: Apresentações - Berteam

Muito boa apresentação! Bem-vindo ao Geopt. Contamos com a tua participação activa neste fórum :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 21 ago 2013, 21:18

Mensagem Post: #12 a quinta 04 ago 2016, 00:29 

Lusitana Paixão Escreveu:Excelente apresentação Bernardo!
Bem-vindo ao forum, contamos com a tua participação e com o teu contributo!
Também gosto de trilhos e de caches natureza. Partilha aqui algumas caches que gostaste de visitar!
Abraço!

Obrigado Lusitana Paixão,
Adepto dos artigos da GeoMagazine e leitor assíduo dos teus artigos, e de outros claro, tem me ajudado a crescer neste hobby.
A Serra da Estrela tem uma Miríade de caches na To do List e tenho feito algumas. As oportunidades é que escasseiam.

Um grande bem haja.

Small
Small

Mensagem Post: #13 a quinta 04 ago 2016, 00:33 

prodrive Escreveu:Muito boa apresentação! Bem-vindo ao Geopt. Contamos com a tua participação activa neste fórum :)

Muito agradecido pela recepção dos vários elementos do forum, um grande bem haja para todos.
Tentarei dar algum contributo dentro das minhas convicções e visões, ainda curtas e modestas, no que me for possível.

Bem hajam. (enabled)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #14 a quinta 04 ago 2016, 00:44 

Bernardo70 Escreveu:
Obrigado Lusitana Paixão,
Adepto dos artigos da GeoMagazine e leitor assíduo dos teus artigos, e de outros claro, tem me ajudado a crescer neste hobby.
A Serra da Estrela tem uma Miríade de caches na To do List e tenho feito algumas. As oportunidades é que escasseiam.

Um grande bem haja.

A Serra da Estrela é "um mundo" do que respeita ao Geocaching. Mas olha que muitas das melhores descobertas que tive oportunidade de fazer aconteceram nos locais mais improváveis, onde o efeito surpresa engrandeceu a experiência!

Small
Small

Mensagem Post: #15 a terça 09 ago 2016, 23:20 

Também gosto de trilhos e de caches natureza. Partilha aqui algumas caches que gostaste de visitar!
Abraço!

Acho por vezes quase, quase impossível tipificar um top ou ranking de caches que mais gostei de fazer, seja eu ou outra pessoal qualquer, creio, mas existem caches mais memoráveis que outras devido ao impacto visual que causam, isto é a minha modesta opinião. Uma cache que continuo a visualizar na mente é a GC33K6A. É possível que tenha sido pela luz da hora a que a fiz, é possível que tenha sido do impacto de estar a tentar chegar e de repente, bumm... uma imagem idílica. Talvez consiga lá volta, mas existem tantas outras que gostava de volta a ver o local que acaba por ser difícil.... acho que é caso para dizer, "Tantas caches e tão pouco tempo".....
Este verão terei mais uma oportunidade de estar na serra da Estrela e fazer mais umas quantas que ficaram guardadas na memoria.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #16 a quarta 10 ago 2016, 00:10 

Bernardo70 Escreveu:
Abraço!

Acho por vezes quase, quase impossível tipificar um top ou ranking de caches que mais gostei de fazer, seja eu ou outra pessoal qualquer, creio, mas existem caches mais memoráveis que outras devido ao impacto visual que causam, isto é a minha modesta opinião. Uma cache que continuo a visualizar na mente é a GC33K6A. É possível que tenha sido pela luz da hora a que a fiz, é possível que tenha sido do impacto de estar a tentar chegar e de repente, bumm... uma imagem idílica. Talvez consiga lá volta, mas existem tantas outras que gostava de volta a ver o local que acaba por ser difícil.... acho que é caso para dizer, "Tantas caches e tão pouco tempo".....
Este verão terei mais uma oportunidade de estar na serra da Estrela e fazer mais umas quantas que ficaram guardadas na memoria.

Não visitei a Ribeira do Paul mas agradeço a sugestão!
Atualmente já não consigo definir um ranking de caches que mais gostei de fazer. Mantenho com especial apreço a minha lista de caches favoritas em que admito ser particularmente selectiva, mesmo deixando de fora caches que considero muito boas. As Favoritas são para mim aquelas caches inesquecíveis e que me marcaram especialmente, maioritariamente pelo local, por vezes pela aventura ou por uma circunstância particular que envolveu o achado. Mas é muito difícil escolher qual de todas a melhor!

Numa altura em que o que mais leio por todo lado são queixas e lamúrias sobre caches "da treta", caches sem jeito nenhum e geocaching decadente, é muito bom ver que algumas pessoas como tu conseguem ver o fantástico potencial desta actividade. Eu também continuo a lamentar todos os dias... "tantas caches tão boas, e tão pouco tempo para chegar a todas..." :)
Anterior

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes