Small
Registado: quarta 22 fev 2012, 23:22
[Apresentação] JCruzCH
! Venho por este meio apresentar-me antes de começar a usar o fórum ! Se bem que já estou registado nele desde 2012...
Chamo-me João, tenho 23, viro 24 no mês que vem, e sou de uma aldeia do concelho de Torres Novas, mais concretamente Chancelaria.
Conheci o Geocaching em 2011, através de um amigo que actualmente já não pratica, amigo esse que é cunhado da K1mPossible
Loguei a minha primeira cache a 10 de Dezembro de 2011 e actualmente conto com 484. Não são muitas para quase 5 anos de geocaching, alguns meses seguidos sem fazer... Isto também porque sou um pouco solitário no geocaching, o meu parceiro de geocaching está emigrado na suiça
hehe, adiante...As minhas caches favoritas são as
, e as minhas menos favoritas as
, bah multis são um bocado chatas Actualmente o meu objectivo no geocaching é acabar o concelho de Torres Novas, e logar uma cache em cada distrito do país, faltam-me 5 (sem contar com as ilhas)
Gosto de fazer geocaching porque coonsegue aliar 2 das coisas que mais gosto: Natureza e Fotografia.
Adoro fotografar, e adoro contacto com a natureza.
Ás vezes não coloco os meus logs com fotografias, ou com mais fotografias, mesmo por falta de paciencia, e por na maioria das vezes fazer os logs à pressa...
Tenho uma página de fotografia no facebook, que até poderia partilhar maaaas isso não é para aqui chamado para este tópico, pois já estaria a fazer off-topic
Este testamento todo para me apresentar, e espero ser activo neste fórum !
"OPC"