Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Onde estou eu?
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Geocoin
Registado: terça 07 jun 2011, 18:04
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:Assim que sai do Algarve apanhei um peixe. Em que estrada estou eu?
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Assim que sai do Algarve apanhei um peixe. Em que estrada estou eu?
Estavas na Costa Vicentina e caíste ao mar?
Large
Registado: terça 13 mai 2014, 00:15
jasafara Escreveu:E acabei duas fantásticas semanas de férias em Tavira a ver um fantástico por do sol a fazer a GC6 que georeferencia o lugar onde D.Afonso Henriques bateu na mãe.
edit: A minha história está mal. Onde bateu na mãe foi em S.Mamede. Aqui fartou-se de matar mouros e viu Cristo...reza a lenda.
Geopt Proud Member
Gilliam Escreveu:jasafara Escreveu:E acabei duas fantásticas semanas de férias em Tavira a ver um fantástico por do sol a fazer a GC6 que georeferencia o lugar onde D.Afonso Henriques bateu na mãe.
edit: A minha história está mal. Onde bateu na mãe foi em S.Mamede. Aqui fartou-se de matar mouros e viu Cristo...reza a lenda.
Olha que há muitas discussões e teorias sobre a localização da Ourique da lenda de Afonso Henriques. Essa é a mais consensual.
Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
Small
Registado: quinta 07 mar 2013, 12:08
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Assim que sai do Algarve apanhei um peixe. Em que estrada estou eu?
Até que podia ser, mas não, fui mesmo pelo interior
Não é difícil dar com a cache vendo as que estão colocadas sobre a linha divisória Faro/Beja
Geopt Proud Member
Team Pinto Esteves Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Assim que sai do Algarve apanhei um peixe. Em que estrada estou eu?
Até que podia ser, mas não, fui mesmo pelo interior
Não é difícil dar com a cache vendo as que estão colocadas sobre a linha divisória Faro/Beja
Foi mesmo na magnifica Estrada Nacional 2!!
E a outra em pleno "Campo Branco"!
Ribeira do Vascão - Giões. Como já tinha feito há uns anos a
Ribeira do Vascão [Sedas - Mértola] e ao analisar qual o caminho que podia fazer para Lisboa a partir de Giões decidi vir pelo norte do concelho de Tavira (onde me faltavam duas caches, uma delas que me permitiu finalmente ir a
Estragamantens) e vir ter à N2 ao Ameixial de forma a poder fazer a terceira cache que neste momento existe sobre a Ribeira/Rio do Vascão, fronteira natural entre Beja e o Algarve a Sotavento. Como a cache tinha bastantes favoritos prometia. E cumpriu!
Rio Vascão. Ainda existem pelo menos mais duas travessias significativas sobre a Ribeira que serão óptimos spots para colocação de caches eremitas
The Battle [São Pedro das Cabeças]) fiz ainda a também muito interessante
Ermida de Santo Amaro - A Capela Geodésica que curiosamente é muito parecida com a Ermida de São Pedro das Cabeças que também tem um vértice geodésico.Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes