Small
Registado: segunda 14 jun 2010, 10:25
Re: Problema ou talvez não?
obrigado pela ferramenta mas penso que não vai ser necessário porque vou utilizar o modo de voo do GPS
O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...
Small
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Small
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
nuno_ka Escreveu:Carissimos,
depois de tantas tentativas para reanimar o GPS decidi levá-lo à Garmin e lá ficou para ver o que tinha. O único senão é que agora estou sem GPS e tenho uma vontade imensa para cachar e a única forma agora é ver os locais no Google Maps e ir até ao GZ e procurar ás cegas confiando nas coordenadas.
Acho que até ter o GPS de volta vou enlouquecer.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
depois de tantas tentativas para reanimar o GPS decidi levá-lo à Garmin e lá ficou para ver o que tinha. O único senão é que agora estou sem GPS e tenho uma vontade imensa para cachar e a única forma agora é ver os locais no Google Maps e ir até ao GZ e procurar ás cegas confiando nas coordenadas.
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Small
jasafara Escreveu:Vai registando os sintomas... Um dia destes se ninguém se antecipar vou propor o tema "Geocaching addicton" e depois podes colaborar descrevendo como conseguiste ultrapassar esta privação
Small
P@v@r0tti Escreveu:Eu sei que os tempos estão maus em termos financeiros por muitos lados, mas anda por ai muitas soluções possíveis por volta do 100€ e até menos com alguma sorte e pesquisa. Neste momento sem ter feito muita despesa financeira tenho a funcionar 4 aparelhos prontos para o Geocache. Tenho um igual ao teu Garmim Vista HCx (que comprei igualmente em segunda mão assim como todos os outros) esta em óptimo condições e ficou-me em menos de 150€. Alem disso aproveitei um velho HTC Tyn com uma antena BT de 20€, um HTC Diamond2 em maus estado físico mas com GPS a funcionar impecável por 80€. O mais velhinho cá de casa é um HTC Diamond que serve para tudo desde TomTom a consola de jogo passando pelos programas Cachebox e GCzII com todas as funções de PDA num pequeno aparelho com 4GiGAs de memoria interna... haaa e tb faz algumas chamadas de telef..lol
Resumindo: penso que por 100€ não seria capaz de ficar sem um aparelho para me dar apoio quando o principal teria de ir fazer alguma revisão demorada. Alem disso da sempre para emprestar ao pessoal que me faz companhia nas minhas buscas.
Cumps.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
nuno_ka Escreveu:jasafara Escreveu:Vai registando os sintomas... Um dia destes se ninguém se antecipar vou propor o tema "Geocaching addicton" e depois podes colaborar descrevendo como conseguiste ultrapassar esta privação
1º registo - Conhecer os locais do GZ, ir ao mesmo e não encontrar nada![]()
Hoje foram 3 DNF's
2º registo - Ansiedade
Estes foram os dois primeiros sintomas, até agora
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante