Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Logs em Destaque
jasafara Escreveu:Por outro lado se não morresse iria ser recriminado para o resto da vida
Ui, mais vale morrer logo
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:Por outro lado se não morresse iria ser recriminado para o resto da vida
Large
Registado: quinta 06 set 2012, 11:23
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
A tentativa desta espécie de retórica serve apenas para dizer que, quando me decido a ir à procura de tesouros, não necessito de ferramentas especiais ou outros artefactos virtuais demonstrativos dos gostos de alguns, pois há pormenores que eu não descuro, sendo que os progenitores, o conteúdo e apresentação da página, o local e os relatos dos geocachers da minha escassa lista de “confiáveis” são factores que têm o peso maior na minha decisão.
Deixo a sugestão para aqueles que querem seguir bons exemplos e colocar a primeira cache; Venham visitar esta e imitem o que nela se pode observar e aprender:
A elegância e o português da página;
O local, que tem os requisitos necessários para poder acolher um contentor:
O contentor, que escondido sem violar nada, garante o bom estado do seu conteúdo;
O logbook e o material de escrita;
A comunhão com a natureza.
Large
jasafara Escreveu:A tentativa desta espécie de retórica serve apenas para dizer que, quando me decido a ir à procura de tesouros, não necessito de ferramentas especiais ou outros artefactos virtuais demonstrativos dos gostos de alguns, pois há pormenores que eu não descuro, sendo que os progenitores, o conteúdo e apresentação da página, o local e os relatos dos geocachers da minha escassa lista de “confiáveis” são factores que têm o peso maior na minha decisão.Deixo a sugestão para aqueles que querem seguir bons exemplos e colocar a primeira cache; Venham visitar esta e imitem o que nela se pode observar e aprender:
A elegância e o português da página;
O local, que tem os requisitos necessários para poder acolher um contentor:
O contentor, que escondido sem violar nada, garante o bom estado do seu conteúdo;
O logbook e o material de escrita;
A comunhão com a natureza.
Dois parágrafos bons para desenvolver
Regular
Registado: sexta 06 jul 2012, 11:24
Regular
Regular
Regular
Registado: sexta 24 abr 2015, 18:42
H@ppyAid@ Escreveu:Porque também nos eventos somos brindados com logs excelentes deixo aqui um que gostei muito da Team Ribeiro&Telo![]()
Obrigada por terem aceitado o nosso convite e abrilhantarem o evento GeoConquista Palmela 2016.![]()
Um Grande Bem Hajam por nos proporcionarem smiles com a alma e os dentes todos ... porque a vida não tem o mesmo sabor sem amizades e sorrisos!!
Geocoin
Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14
Large
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes