por Carlytos
Até à data de hoje, troquei PM's com o Nuno Gil pelo face, por duas razões: primeiro porque é uma prova escrita de tudo o que foi dito e segundo porque gosto de tirar duvidas para não acontecer o que já aconteceu á 3/4 anos...
Ando afastado do geocaching e do fórum, muito em culpa pelo que isto se tornou e também pela falta de tempo.
Mas voltando ao topico:
Este ano alteraram as regras de 9 para 7 e sem muggles...vai-se lá saber o porquê (irónico)! Mas, atenção, eu concordo... se tivesse sido assim desde sempre!!! Ao fim de 5 anos, não me parece que tenha sido para melhor... aliás, este torneio tem vindo a perder adeptos e inscrições por alguma razão!!!
Depois, as constantes mudanças de datas (nunca temos um mês ou fim de semana definido, todos os anos mudam...) levam as pessoas a não guardar "férias" para isso e depois surgem imprevistos.
Da minha parte, já me disponibilizei para jogar, para ir para GR, para ficar no banco...não me interessa onde jogo e se jogo. Quero ganhar sempre, mas se perder o titulo, que seja a jogar e não em casa...
Agora, lembrem-se que somos do Norte (Porto, Espinho, Braga e Viana) e ir a Sintra com 2 carros (gasolina+portagens+refeições) fica caro só para ir passar o titulo a outros (isto se fizermos o que sugerem, remendarmos a equipa só para poder participar)...
Esta é a minha única declaração publica e a minha participação neste tópico e fórum fica por aqui...
PS: Nuno Gil, como disse, vou tentar que o K!nder inscreva uma equipa, mas uma vez DNF, sempre DNF... e o que eles decidirem, será igualmente a minha decisão (eu estarei sempre do lado deles)...