Geopt - Faz Anos

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #191 a terça 26 abr 2016, 11:18 

Re: Geopt - Faz Anos

Parabéns (geopt-)
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 05 fev 2013, 14:38

Mensagem Post: #192 a terça 26 abr 2016, 11:33 

parabéns (geopt-) . que este dia se repita por muitos e bons anos
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 20 nov 2011, 21:46

Mensagem Post: #193 a terça 26 abr 2016, 12:37 

Parabéns (geopt-) (enabled)
ImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: terça 13 mai 2014, 00:15

Mensagem Post: #194 a terça 26 abr 2016, 14:45 

Parabéns e que eu continue cá por muitos anos para assistir a mais aniversários! :lol:

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

TB
TB

Registado: domingo 11 ago 2013, 16:29

Mensagem Post: #195 a quinta 28 abr 2016, 14:49 

PARABENS ATRASADINHOS!!!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #196 a quarta 26 abr 2017, 00:10 

O (geopt-) faz 7 anos, o Geocaching-pt fez há poucos dias 14 anos.
Não parece que vá aparecer por aí mais nenhum fórum mas sem dúvidas que os fóruns de geocaching já tiveram melhores dias.
Enfim vamos ver se damos a volta à crise dos n x 7 anos (que no caso do (geopt-) já bateu em força há dois anos)

Imagem

nota1: A cinzento ainda não definitivos ou extrapolados (no caso do nº de founds quando >5.000 foram extrapolados a 5x os de LX)
nota2: A numeração dos posts do Geocaching-pt antes de 2009 não me parece fiável para calcular o nº de posts anuais.
nota3: No Geopt há um número razoável de posts contabilizados que não são visíveis para todos.
nota4: Apesar de muitos problemas com o IAAN ainda é de lá (e só de lá) que se conseguem retirar alguns dos números apresentados...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #197 a quarta 26 abr 2017, 12:17 

Parabéns e que venham melhores dias!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #198 a quarta 26 abr 2017, 12:34 

Geo Âncora Escreveu:Parabéns e que venham melhores dias!

Os melhores dias passam muito pela participação do pessoal. Assim o teu recente reaparecimento já ajuda [:D]
A outra componente que será importante e que foi uma das causas para a dessidência que deu origem ao (geopt-) , ou seja o não investimento num sistema de stats é mais complicada de resolver.
Em relação às GeoStats do @PT o IAAN tem a grande vantagem de com todos os problemas ser bastante resiliente o que vai fazendo com que apesar de tudo (e com uma ajudinha semi-manual do Idílio) não esteja assim muito mal. O problema é mesmo o do atraso da atualização.
Depois existem milhentas pequenas coisas (o Idílio tem a lista [:D]) que nunca funcionaram a 100% e que precisavam de um pequeno investimento para a sua resolução. É isso agora o principal problema especialmente quando de repente aparece um problema disruptivo como é o caso do envio de mails...
Avisei há muito tempo, mas infelizmente falta-me know-how técnico para ajudar...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #199 a quarta 26 abr 2017, 13:38 

jasafara Escreveu:
Geo Âncora Escreveu:Parabéns e que venham melhores dias!

Os melhores dias passam muito pela participação do pessoal. Assim o teu recente reaparecimento já ajuda [:D]
A outra componente que será importante e que foi uma das causas para a dessidência que deu origem ao (geopt-) , ou seja o não investimento num sistema de stats é mais complicada de resolver.
Em relação às GeoStats do @PT o IAAN tem a grande vantagem de com todos os problemas ser bastante resiliente o que vai fazendo com que apesar de tudo (e com uma ajudinha semi-manual do Idílio) não esteja assim muito mal. O problema é mesmo o do atraso da atualização.
Depois existem milhentas pequenas coisas (o Idílio tem a lista [:D]) que nunca funcionaram a 100% e que precisavam de um pequeno investimento para a sua resolução. É isso agora o principal problema especialmente quando de repente aparece um problema disruptivo como é o caso do envio de mails...
Avisei há muito tempo, mas infelizmente falta-me know-how técnico para ajudar...

Estes são essencialmente aspectos técnicos e ligados às estatísticas Mas não explicam a razão de não haver mais participação escrita.

Porque é que não há debate? Porque é que algumas questões não passam por aqui? E mesmo numa das iniciativas principais, os prémios, não há maior participação? A começar, obviamente por discutir (mudando ou não) os vários problemas identificados. E nem os maiores interessados se exprimem.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #200 a quarta 26 abr 2017, 16:21 

[8D]

É verdade mas eu penso que o problema é geral nesse aspecto. A banalização das redes sociais desvirtuou um pouco o propósito dos fóruns. A meu ver os fóruns têm inúmeras vantagens sobre os grupos de Facebook por exemplo, mas a verdade é que é lá que todos se ligam diariamente.

No meu caso em concreto o próprio facto de eu ter parado de cachar durante um tempo levou a que a minha participação aqui também ficasse on hold. no entanto as minhas responsabilidades das badges foram sempre cumpridas.

Da minha parte farei sempre os possíveis para contribuir da melhor forma. [:D]
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes