Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1401 a segunda 07 mar 2016, 17:32 

Re: Logs em Destaque

J.Greg Escreveu:
:D Adorei escrevê-lo! Fez-me refletir e recordar novamente aqueles dias. Tããão boooom! :D

Esse é outro dos prazeres que continuo a tirar do Geocaching: escrever os logs :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1402 a segunda 07 mar 2016, 17:38 

prodrive Escreveu:
J.Greg Escreveu:
:D Adorei escrevê-lo! Fez-me refletir e recordar novamente aqueles dias. Tããão boooom! :D

Esse é outro dos prazeres que continuo a tirar do Geocaching: escrever os logs :)

Ainda bem que já te passou :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #1403 a segunda 07 mar 2016, 17:39 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:
J.Greg Escreveu:

Ainda bem que já te passou :)

Não! Continuo a retirar o prazer de escrever o estritamente necessário nos logs :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #1404 a sexta 11 mar 2016, 12:57 

Em dia de festejarem o seu 12º aniversário de Geocaching, um DNF dos Corvos que vale por doze milhões de founds generalistas!

Parte I
Parte II

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1405 a sexta 11 mar 2016, 13:18 

prodrive Escreveu:Em dia de festejarem o seu 12º aniversário de Geocaching, um DNF dos Corvos que vale por doze milhões de founds generalistas!

Parte I
Parte II

Uma grande honra para mim fazer parte das suas recordações [^]
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sábado 23 fev 2013, 00:28

Mensagem Post: #1406 a quarta 16 mar 2016, 13:07 

Aqui está um log que gostei muito de ler, num local que me parece fantástico.

Log

TB
TB

Registado: domingo 11 ago 2013, 16:29

Mensagem Post: #1407 a quarta 16 mar 2016, 17:30 

Muito bom!!!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #1408 a quarta 16 mar 2016, 21:26 

luis serpa Escreveu:Aqui está um log que gostei muito de ler, num local que me parece fantástico.

Log

Obrigada pelo destaque, Luis!
Efetivamente trata-se de uma cache de elevadíssima qualidade, que nos leva até não apenas um, mas vários locais fantásticos!
O log até é relativamente pobre e genérico, muito há a dizer sobre esta formidável cache mas é injusto desvendar os seus segredos e privar os próximos visitantes do fator surpresa!

Aproveito para dizer que tenho sido agradavelmente surpreendida pelas (poucas) letterbox que tenho visitado nos tempos mais recentes.
Parece-me que finalmente as temáticas de monstros, vampiros, mortos-vivos e outros seres do além, que eram recorrentemente usadas para dar corpo a este género de cache, caíram finalmente em desuso para dar lugar a histórias inteligentes, bem contadas, com cenários giríssimos, neste caso específico com um profundo trabalho de pesquisa histórica que é de louvar e encorajar.

Convido todos aqueles que puderem empregar 3 horas do seu tempo para viver esta aventura, pois certamente não se arrependerão!

TB
TB

Mensagem Post: #1409 a quinta 17 mar 2016, 12:19 

Lusitana Paixão Escreveu:
luis serpa Escreveu:Aqui está um log que gostei muito de ler, num local que me parece fantástico.

Log

Obrigada pelo destaque, Luis!
Efetivamente trata-se de uma cache de elevadíssima qualidade, que nos leva até não apenas um, mas vários locais fantásticos!
O log até é relativamente pobre e genérico, muito há a dizer sobre esta formidável cache mas é injusto desvendar os seus segredos e privar os próximos visitantes do fator surpresa!

Aproveito para dizer que tenho sido agradavelmente surpreendida pelas (poucas) letterbox que tenho visitado nos tempos mais recentes.
Parece-me que finalmente as temáticas de monstros, vampiros, mortos-vivos e outros seres do além, que eram recorrentemente usadas para dar corpo a este género de cache, caíram finalmente em desuso para dar lugar a histórias inteligentes, bem contadas, com cenários giríssimos, neste caso específico com um profundo trabalho de pesquisa histórica que é de louvar e encorajar.

Convido todos aqueles que puderem empregar 3 horas do seu tempo para viver esta aventura, pois certamente não se arrependerão!

De nada, o log bem merece um destaque. É daqueles logs que dá animo ao autor da cache e inspira para novos projectos.
As letter são um dos meus tipos favoritos de caches e adoro fazê-las, mas gosto principalmente quando é fornecido um mapa, ou documento, bem elaborado e inteligente, que faz parecer que estamos numa verdadeira caça ao tesouro. Infelizmente, pelo menos na Terceira, tem-se visto menos isso, o que na minha opinião acaba por perder um bocado da sua magia.

TB
TB

Mensagem Post: #1410 a terça 22 mar 2016, 13:08 

Aqui está um log dum geocacher, que sabe transmitir o quão belo um sítio é.

Log
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante