luis serpa Escreveu:Aqui está um log que gostei muito de ler, num local que me parece fantástico.
Log
Obrigada pelo destaque, Luis!
Efetivamente trata-se de uma cache de elevadíssima qualidade, que nos leva até não apenas um, mas vários locais fantásticos!
O log até é relativamente pobre e genérico, muito há a dizer sobre esta formidável cache mas é injusto desvendar os seus segredos e privar os próximos visitantes do fator surpresa!
Aproveito para dizer que tenho sido agradavelmente surpreendida pelas (poucas) letterbox que tenho visitado nos tempos mais recentes.
Parece-me que finalmente as temáticas de monstros, vampiros, mortos-vivos e outros seres do além, que eram recorrentemente usadas para dar corpo a este género de cache, caíram finalmente em desuso para dar lugar a histórias inteligentes, bem contadas, com cenários giríssimos, neste caso específico com um profundo trabalho de pesquisa histórica que é de louvar e encorajar.
Convido todos aqueles que puderem empregar 3 horas do seu tempo para viver esta aventura, pois certamente não se arrependerão!