Regular
Registado: quarta 29 jan 2014, 20:57
Ajuda no Mapsforge
http://download.mapsforge.org/maps/russia/
já tentei vi um a um pelos nomes e não consigo perceber qual será...

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
Regular

Geocacher Viciado
Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32
joaopedros2 Escreveu:Boas alguém me consegue dizer qual é o mapa referente a São Petersburgo?!
http://download.mapsforge.org/maps/russia/
já tentei vi um a um pelos nomes e não consigo perceber qual será...
Regular
Regular
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocacher Viciado
Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32
joaopedros2 Escreveu:Boas @joom e obrigado pela tua resposta!![]()
Eu estava também para perguntar se existem melhores alternativas ao mapsforge... esse freizeitkarte-osm.de torna-se melhor ou é baseado no mesmo?
joom Escreveu:joaopedros2 Escreveu:Boas @joom e obrigado pela tua resposta!![]()
Eu estava também para perguntar se existem melhores alternativas ao mapsforge... esse freizeitkarte-osm.de torna-se melhor ou é baseado no mesmo?
Há algumas alterações mas no essencial são semelhantes. Em Portugal, por exemplo, há algumas diferenças, mas ambos servem. E na Europa central também.
No freizeitkarte há versões consoante o aparelho, por isso basta escolher a apropriada.
joaopedros2 Escreveu:Boas @joom e obrigado pela tua resposta!![]()
Regular
joaopedros2 Escreveu:Mas eu não consegui perceber qual é a versão adequada para Android mais concretamente c:geo
Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes