Sugestões Prémios GPS

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #731 a terça 08 mar 2016, 18:31 

Re: Sugestão fórmulas Prémios

clcortez Escreveu:Além disso a ideia era mesmo ter uma edição "intermédia" em 2017, que premiava as melhores dos ultimos 5 anos

Há aqui uma coisa que me está a certamente a escapar. Mas isso não foi o que fizemos nos últimos anos? :shock:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #732 a terça 08 mar 2016, 18:37 

prodrive Escreveu:
clcortez Escreveu:E é isto mesmo. Acho que o Joaquim sintetizou bem o que gostaria de ter dito. Vai dar mais hipótese de as restantes se afirmarem em relação à casa de madeira das bonecas, para além de que se a casa de madeira arder num incêndio florestal no próximo verão as outras vão continuar activas e a receber visitas (e provavelmente votos) que as fazem ficar melhor classificadas. Estamos a dar mais peso ao factor Tempo na classificação das caches. Lembra-te: rapidinhas versus kamasutra... [;)]

Porque é que a Casinha de Madeira e as restantes caches mais ou menos urbanas que vocês querem ver exterminadas hão-de arder num fogo florestal e as caches de local em florestas que vocês querem que ganhem, não hão-de arder? :shock:

Percebo que queiras ser consensual e estejas a por essa questão para equilibrar a discussão mas na verdade todos sabemos que também não ligas a Casinhas de Madeira, mas daí a querermos extreminá-las...vai um grande passo. Tão grande que nenhum de nós o quererá dar, certamente.

Eu explico a analogia do fogo florestal: no verão passado soube que a cache que ganhou os GPS 2014 esteve em risco moderado por causa de um fogo florestal que ocorreu na zona, daí ter dado esse exemplo concreto. O que quero dizer é que uma cache destas tem muito mais risco de desaparecer prematuramente que uma container estanque debaixo de umas pedras num sitio isolado, fui claro agora?

Todos sabemos que mesmo essas caches distantes debaixo de pedras ardem quando por lá passam os incêndios, aconteceu desde sempre. Ninguém quer que qualquer cache que seja arda, ok? O que todos gostavam era de ter filtros o mais afinados possíveis para encontrar as caches que cada um mais gosta sem levar barretes. ;)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #733 a terça 08 mar 2016, 18:43 

clcortez Escreveu:Todos sabemos que mesmo essas caches distantes debaixo de pedras ardem quando por lá passam os incêndios, aconteceu desde sempre. Ninguém quer que qualquer cache que seja arda, ok? O que todos gostavam era de ter filtros o mais afinados possíveis para encontrar as caches que cada um mais gosta sem levar barretes. ;)

Certo! Mas terás que usar outros filtros que não os Prémios GPS uma vez que tens gostos diferentes de 99% da comunidade :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #734 a terça 08 mar 2016, 18:52 

prodrive Escreveu:
clcortez Escreveu:Todos sabemos que mesmo essas caches distantes debaixo de pedras ardem quando por lá passam os incêndios, aconteceu desde sempre. Ninguém quer que qualquer cache que seja arda, ok? O que todos gostavam era de ter filtros o mais afinados possíveis para encontrar as caches que cada um mais gosta sem levar barretes. ;)

Certo! Mas terás que usar outros filtros que não os Prémios GPS uma vez que tens gostos diferentes de 99% da comunidade :)

A ver se não divergimos muito a conversa.
A premissa base é que os vencedores dos GPS devem reflectir os gostos da maioria e por isso eu nem querer falar de votações.
E também não quero alterar critérios de nomeação.
O diferimento das nomeações têm outros objectivos que não vejo como não hão-de ser bem vistos por todos.
O que compreendo é que haja quem ache que os benefícios não compensam o custo da eventual menos capacidade de atracção e adesão a uma iniciativa que deixaria de ser os GPS A-1 para ser os GPS A-2.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #735 a terça 08 mar 2016, 18:56 

jasafara Escreveu:A premissa base é que os vencedores dos GPS devem reflectir os gostos da maioria...

Nem mais :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #736 a terça 08 mar 2016, 18:58 

prodrive Escreveu:
clcortez Escreveu:Além disso a ideia era mesmo ter uma edição "intermédia" em 2017, que premiava as melhores dos ultimos 5 anos

Há aqui uma coisa que me está a certamente a escapar. Mas isso não foi o que fizemos nos últimos anos? :shock:

Sim, foi. O que se está a sugerir é arranjar uma solução para que não houvesse um ano sem Prémios. Apenas isso. O que seria o conteúdo dessa edição de 2017 já é algo que a organização dos mesmos decidiria. Eu apenas dei algumas sugestões. 8-)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #737 a terça 08 mar 2016, 19:02 

prodrive Escreveu:

Sim, certo. Tenho que recorrer aos meus próprios filtros se quiser fazer apenas caches escolhidas a dedo. Mais ou menos o que o Gonçalo referiu nos 24 minutos há uma dúzia de posts atrás. E por vezes recorro aos filtros que o 1% da comunidade usa ;)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #738 a terça 08 mar 2016, 19:03 

clcortez Escreveu:
prodrive Escreveu:

Sim, foi. O que se está a sugerir é arranjar uma solução para que não houvesse um ano sem Prémios. Apenas isso. O que seria o conteúdo dessa edição de 2017 já é algo que a organização dos mesmos decidiria. Eu apenas dei algumas sugestões. 8-)

Sugestão de fazer novamente o que já foi feito. Mais alguma?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #739 a terça 08 mar 2016, 19:06 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:A premissa base é que os vencedores dos GPS devem reflectir os gostos da maioria...

Nem mais :)

Nunca esteve em causa. Acho que qualquer post válido aqui tem como objectivo encontrar uma solução o mais consensual possível. O que se sugere é encontrar uma forma mais afinada de filtrar o que a maioria gosta. E olha que há muita gente que sente necessidade dessa afinação.
Em resumo, aumentar o numero absoluto de geocachers que estão dentro da maioria.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #740 a terça 08 mar 2016, 19:08 

prodrive Escreveu:
clcortez Escreveu:
prodrive Escreveu:

Sugestão de fazer novamente o que já foi feito. Mais alguma?

Não. Obrigado e boa tarde!

(onde raio está o boneco do beijo quando precisamos dele??..ah, este serve:)

[:X]
Imagem
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes