Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: sábado 21 jan 2012, 01:03

Mensagem Post: #1391 a quarta 24 fev 2016, 13:08 

Re: Logs em Destaque

luis serpa Escreveu:Este é um log do Pirat@ numa cache, cujo owner já nos habituou com cenários e paisagens de cortar a respiração.
Log parte 1
Log parte 2

Muito bom, obrigado

TB
TB

Registado: domingo 11 ago 2013, 16:29

Mensagem Post: #1392 a quarta 24 fev 2016, 16:00 

Espetacular!

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #1393 a quarta 24 fev 2016, 16:25 

luis serpa Escreveu:Este é um log do Pirat@ numa cache, cujo owner já nos habituou com cenários e paisagens de cortar a respiração.
Log parte 1
Log parte 2

Paisagens de cortar a respiração às fatias :)

Pode parecer pretensioso, mas recomendo a visita [:P] Foi das caches que mais prazer me deu em criar (nas diferentes vertentes).

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #1394 a quarta 24 fev 2016, 16:34 

Valente Cruz Escreveu:
Log parte 1
Log parte 2

Paisagens de cortar a respiração às fatias :)

Pode parecer pretensioso, mas recomendo a visita [:P] Foi das caches que mais prazer me deu em criar (nas diferentes vertentes).

É sempre agradável revisitar uma cache ao ler os registos de quem vai lá.

Só por curiosidade e para fazer um comentário que vai na temática actual, esta cache, na altura das nomeações tinha 3 visitas premium, 3 favoritos, e se não tivessem sido alterados os critérios de mínimo de visitas não tinha sido nomeada. E aqui está ela quase 3 anos depois de ser publicada e sempre a trazer satisfação a quem vai lá. Destas vale a pena.

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #1395 a sexta 04 mar 2016, 12:40 

“Ides pra Regoufe?! Atão manobrai as pernas, que de noite, é de noite!”

J.Greg na eXTReMe CHaLLeNGe [UTSF], parte 0, parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #1396 a sexta 04 mar 2016, 12:51 

"Manobrai as pernas" é muito bom! Adoro :)

Enviado do meu GT-I8160 através de Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1397 a sexta 04 mar 2016, 19:14 

Valente Cruz Escreveu:“Ides pra Regoufe?! Atão manobrai as pernas, que de noite, é de noite!”

J.Greg na eXTReMe CHaLLeNGe [UTSF], parte 0, parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4.

Que maravilha de log. Comecei a lê-lo de manhã e só agora terminei. Fui saboreando cada capítulo. Gostava de visitar caches que me inspirassem a escrever assim :)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #1398 a sexta 04 mar 2016, 20:08 

prodrive Escreveu:
Valente Cruz Escreveu:“Ides pra Regoufe?! Atão manobrai as pernas, que de noite, é de noite!”

Que maravilha de log. Comecei a lê-lo de manhã e só agora terminei. Fui saboreando cada capítulo. Gostava de visitar caches que me inspirassem a escrever assim :)

Isto é muito mais do que uma cache... "It's a lifetime experience" em todos os aspectos... Não existem palavras suficientes para a descrever... :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1399 a segunda 07 mar 2016, 13:01 

ZéSampa Escreveu:
prodrive Escreveu:

Isto é muito mais do que uma cache... "It's a lifetime experience" em todos os aspectos... Não existem palavras suficientes para a descrever... :)

Imagino que sim! Ando com bastante vontade de experimentar uma coisa dessas ;)

Regular
Regular

Registado: segunda 06 ago 2012, 00:48

Mensagem Post: #1400 a segunda 07 mar 2016, 15:52 

prodrive Escreveu:
ZéSampa Escreveu:
prodrive Escreveu:

Imagino que sim! Ando com bastante vontade de experimentar uma coisa dessas ;)

:D Adorei escrevê-lo! Fez-me refletir e recordar novamente aqueles dias. Tããão boooom! :D
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes