Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Re: Apelo Legítimo
prodrive Escreveu:Não percebo porque é que atribuis Favoritos com contas de heterónimos às próprias caches, adulterando o legítimo rácio de favoritos, para que as caches sejam Nomeadas para os Prémios GPS. Alguém faz um apelo para que essa situação seja corrigida e vais dar favoritos com as contas que ainda não tinhas atribuido favoritos, para garantir/chatear/ressabiado/whatever.
As caches são Nomeadas de forma forçada (isto para não entrar pelo campo da ética). De seguida vens pedir para as caches Nomeadas serem retiradas da votação e ainda alegas que as caches nomeadas não são as melhores.
Qual é a parte que é suposto eu perceber?
Começou a caça às bruxas!
Cito novamente parte do meu Apelo Legítimo:
paulohercules Escreveu:Quando não nos identificamos com determinada iniciativa, também não gostamos de ser envolvidos, nem participar na mesma.
Portanto, para que não me acusem de falta de ética e batotice numa competição que, não apoio, nem na qual desejo participar, venho por este meio solicitar o favor de retirarem do concurso as minhas geocaches que foram nomeadas para os Prémios GPS, assim como, as do meu heterónimo “Fernão Capelo Gaivota”.
O outro apelo não o considero legítimo pelas seguintes razões:
paulohercules Escreveu:Está tudo claro e transparente, não há users/nicks falsos, estão todos identificados...
Será que quem paga as contas premium não pode dar favoritos a familiares, amigos, equipas, grupos, ou, a-quem-lhe-apetecer?
Se alguma coisa estiver ilegal é só reportarem à Groundspeak.
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.
The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

(arrogantes e sem moral nenhum) que, já estão a faltar-me ao respeito pelas falta de educação expressas em