Apelo Legítimo

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #41 a sexta 26 fev 2016, 23:28 

Re: Apelo Legítimo

CarFil Escreveu:
Black Elfin Escreveu:Não sou muito entendida nisto mas acho este tópico muito estranho. :shock:

nada demais, apenas se chatearam algumas comadres, mas é giro e interessante, estar assistir, sempre dá para rir um bocado (found)

Isso, é só rir... :lol: :lol: :lol:
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #42 a sábado 27 fev 2016, 11:37 

gaivota Escreveu:Para que isso fosse verdade, as geocaches escolhidas para entrarem na competição teriam de ser as que têm mais qualidade.

Certo! Mas como não há forma de contornar as caches que entraram por força dos favoritos dos heterónimos entram outras também :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #43 a sábado 27 fev 2016, 12:16 

jasafara Escreveu:(...) E para sermos claros, este teu apelo legítimo, não teve nada a ver com estes argumentos que agora indicas, pois não?

Vou responder tipo "KISS" porque tenho de ir fazer manutenção a várias geocaches localizadas a centenas de quilómetros do local onde me encontro. [:D]
Não me estou a queixar, assumi esta responsabilidade quando as coloquei, além disso, dá-me imenso prazer revisitar os locais onde as tenho colocadas. [8D]

Para sermos claros, quando abri este tópico o meu objectivo era apenas solicitar que retirassem as minhas geocaches da vossa competição, um Apelo Legítimo. 8-)

Nota: Não tinha intenção de fazer qualquer comentário acerca da competição mas, entretanto alguém veio para aqui fazer off-topic em modo provocatório e, fui "obrigado" a responder de acordo com os assuntos referidos.

Mensagem Post: #44 a sábado 27 fev 2016, 12:22 

Black Elfin Escreveu:Não sou muito entendida nisto mas acho este tópico muito estranho. :shock:

Também eu... :| Acho que em qualquer atividade reações excessivas só prejudicam. Não sendo owner posso não ter a visão completa mas a minha perceção é que arquivar caches por causa dos prémios parece me um pouco exagerado...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #45 a sábado 27 fev 2016, 12:25 

prodrive Escreveu:
gaivota Escreveu:Para que isso fosse verdade, as geocaches escolhidas para entrarem na competição teriam de ser as que têm mais qualidade.

Certo! Mas como não há forma de contornar as caches que entraram por força dos favoritos dos heterónimos entram outras também :)

Continuam as provocações e as indirectas. [xx(]
Se realmente o único problema e maleita da competição são os heterónimos porque não o resolvem de vez respeitando o meu Apelo Legítimo? 8-)

- off-topic -
Presentemente não percebo para que necessitam de uma competição.
Para terem uma lista de geocaches com qualidade (de acordo com os critérios de selecção actuais) bastaria apenas consultarem a lista (nacional, distrital, concelhia, etc.) de rácio de pontos favoritos, não é necessária mais nenhuma fórmula.

Sugestão: Rever as fórmulas e algoritmos, assim como, os critérios de selecção?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #46 a sábado 27 fev 2016, 12:27 

Princesseleia Escreveu:

Também eu... :| Acho que em qualquer atividade reações excessivas só prejudicam. Não sendo owner posso não ter a visão completa mas a minha perceção é que arquivar caches por causa dos prémios parece me um pouco exagerado...

Respeitar o meu Apelo Legítimo não me parecia nada exagerado... [;)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #47 a sábado 27 fev 2016, 12:39 

paulohercules Escreveu:Presentemente não percebo para que necessitam de uma competição.

Não é necessário que percebas para que é necessário. Há muita coisa que não é necessária e que existe. Há coisas que são necessárias para determinadas pessoas e para outras não. Eu não tenho interesse em saber para que é necessário coisas que não me interessam. Não é nenhuma indirecta, é uma constatação.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #48 a sábado 27 fev 2016, 12:39 

Para não se continuar em off-topic e porque nem todos devem ter lido o post de abertura deste tópico, repito-o aqui:
paulohercules Escreveu:Apelo Legítimo

Os “Premium Members” têm a vantagem de poder galardoar e agraciar as geocaches visitadas com pontos “Favoritos” que, são atribuídos a quem quiserem e lhes apetecer e, ninguém tem nada a ver com isso.

A única regra instituída pela Groundspeak é de não se poder dar pontos "Favoritos" às geocaches de que se é dono.

Quando não nos identificamos com determinada iniciativa, também não gostamos de ser envolvidos, nem participar na mesma.

Portanto, para que não me acusem de falta de ética e batotice numa competição que, não apoio, nem na qual desejo participar, venho por este meio solicitar o favor de retirarem do concurso as minhas geocaches que foram nomeadas para os Prémios GPS, assim como, as do meu heterónimo “Fernão Capelo Gaivota”.

Se as geocaches não forem retiradas desta competição, amanhã serão arquivadas!

Espero que, através deste Apelo Legítimo fique bem claro e não hajam dúvidas que, não houve da minha parte, ou da minha família, a intenção de manipular os resultados das geocaches nomeadas.

Nota adicional: Não visito nem coloco geocaches para ganhar prémios, nem organizo eventos para publicitar as minhas geocaches e ou angariar pontos “Favoritos”… 8-)

paulohercules Escreveu:O prometido é devido, geocaches arquivadas. (archived)

Assunto encerrado! 8-)

"Prontos", foi isto, tudo o resto é off-topic. 8-)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #49 a sábado 27 fev 2016, 12:41 

prodrive Escreveu:
paulohercules Escreveu:Presentemente não percebo para que necessitam de uma competição.

Não é necessário que percebas para que é necessário. Há muita coisa que não é necessária e que existe. Há coisas que são necessárias para determinadas pessoas e para outras não. Eu não tenho interesse em saber para que é necessário coisas que não me interessam. Não é nenhuma indirecta, é uma constatação.

Concordo, não percebo nada disto... [8D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #50 a sábado 27 fev 2016, 12:51 

paulohercules Escreveu:
prodrive Escreveu:

Concordo, não percebo nada disto... [8D]

Eu também não percebo!
Não percebo porque é que atribuis Favoritos com contas de heterónimos às próprias caches, adulterando o legítimo rácio de favoritos, para que as caches sejam Nomeadas para os Prémios GPS. Alguém faz um apelo para que essa situação seja corrigida e vais dar favoritos com as contas que ainda não tinhas atribuido favoritos, para garantir/chatear/ressabiado/whatever.
As caches são Nomeadas de forma forçada (isto para não entrar pelo campo da ética). De seguida vens pedir para as caches Nomeadas serem retiradas da votação e ainda alegas que as caches nomeadas não são as melhores.
Qual é a parte que é suposto eu perceber?
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes