Apresentação - Wessel1985

O espaço de boas-vindas e felicitação

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Nano
Nano

Registado: terça 04 ago 2015, 19:54

Mensagem Post: #1 a quinta 25 fev 2016, 23:02 

Apresentação - Wessel1985

Boa Noite

O meu nome é Henrique Bulcão e o meu nickname no Geocaching é Wessel1985 ... Sou natural da Ilha do Faial no Arquipélago dos Açores mas resido desde quase sempre na Ilha Terceira, ilha também do Grupo Central do referido Arquipélago.

Iniciei o meu percurso no Geocaching no Carnaval de 2014 com amigos que me deram a conhecer o jogo mas tive alguns períodos de menor fulgor visto não ter ainda o equipamento adequado para realizar a actividade. Porém desde Março do ano passado essa dificuldade foi ultrapassada e agora realizo Geocaching com muito mais frequência ... (found)

Tenho apenas a dizer que desde que tive conhecimento do Geocaching que me apaixonei de imediato por este hobbie visto ser algo divertido, inteligente e extremamente pedagógico visto que nos leva a conhecer coisas que nunca sequer imaginaríamos conhecer antes desta actividade ... Também tive a possibilidade de conhecer outros geocachers e até estabelecer novas amizades graças a este passatempo que nos faz transportar para o que julgo ser a essência de estarmos vivos que passa pela sede pelo desconhecido e pela busca daquilo que nos faz sentir realmente feliz ... Agradeço ao Geocaching por me ter transportado para essa magia que todos temos dentro de nós mas que por vezes não sabemos a melhor forma de a expressar e concretizar ...

Conheci o Geopt já há algum tempo mas só agora resolvi apresentar-me a esta bela comunidade ... Sou um leitor assíduo das vossas notícias e quero dar-vos os parabéns por este fórum extremamente bem organizado ... Nota-se bastante amor pelo Geocaching nesta equipa que fez este projecto ...

Saudações Açorianas e cumprimentos a todos e a todas que através do Geocaching fazem deste mundo um sítio mais agradável de se viver ... (found)

TB
TB

Registado: domingo 11 ago 2013, 16:29

Mensagem Post: #2 a quinta 25 fev 2016, 23:38 

Re: Apresentação - Wessel1985

Olhaaaaa o grande wessel!!!! Weipaaaa cometá a ilha?!?!?

Grande e excelente apresentação

Bem vindo Henrique!!!!

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #3 a sexta 26 fev 2016, 01:41 

Obrigado pela apresentação e bem vindo ao fórum.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #4 a sexta 26 fev 2016, 11:17 

Óptima apresentação. Bem-vindo ao Geocaching e ao Geopt. Contamos com a tua participação activa neste fórum :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sábado 21 jan 2012, 01:03

Mensagem Post: #5 a sexta 26 fev 2016, 11:24 

Obrigado pela tua excelente apresentação e muito bem vindo, faz de conta de que estas em casa.. ;) ;)

Nano
Nano

Registado: terça 04 ago 2015, 19:54

Mensagem Post: #6 a sexta 26 fev 2016, 18:07 

Boa Tarde e obrigado a todos pelas boas vindas ... (found)

Um abraço especial para ti Filipe ... A ilha está bem mas um pouco triste por ter saudades tuas ... (found)

TB
TB

Registado: sexta 01 mar 2013, 17:35

Mensagem Post: #7 a sexta 26 fev 2016, 19:45 

Dá gosto ler um texto bem escrito. Seja bem-vindo! :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #8 a sábado 27 fev 2016, 00:40 

Obrigada pelo teu entusiasmo e pela bonita apresentação!
Os Açores, tal como a Madeira, são muito acarinhados neste espaço e é francamente bom ver a comunidade insular cada vez mais participativa por aqui.
Sê bem-vindo, desejo-te um geocaching feliz e compensador.
Partilha algumas fotos do geocaching na tua ilha para nos fazer sonhar e dar (ainda mais) vontade de vos visitar!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Voltar para Utilizadores

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes