Apelo Legítimo

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #11 a quarta 24 fev 2016, 04:45 

Re: Apelo Legítimo

O prometido é devido, geocaches arquivadas. (archived)

Assunto encerrado! 8-)
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Small
Small

Registado: quarta 18 fev 2015, 22:52

Mensagem Post: #12 a quarta 24 fev 2016, 16:49 

Valente Cruz Escreveu:Compreendo que os geocachers possam sentir-se mais ou menos interessados nos Prémios GPS. É legítimo que alguém não tenha interesse em ser reconhecido pela qualidade das suas caches e é legítimo que não queira participar no processo. No que diz respeito às caches/prémios, creio que podemos fazer um paralelismo em relação aos Óscares, que estão quase a chegar [:D] Os Óscares, tal como muitos outros prémios, existem per si e são atribuídos; os galardoados é que podem escolher não os receber. Esta é apenas a minha opinião pessoal.

Paulo, em relação às tuas caches, faço o apelo para que reconsideres e as mantenhas ativas. Como fiz questão de referir nos registos das mais variadas caches tuas que já encontrei, apreciei bastante todas as descobertas e és claramente um dos melhores exemplos no que diz respeito ao cuidado que tens na escolha dos locais e recipientes. Seria uma pena para a comunidade [:-(]

Há uma boa opção que espero que o Paulo possa pensar em por em consideração.
Re-publicá-las e assim não haverá penso eu falta de prazer da nossa parte em encontrá-las e fica à parte da situação que aconteceu.
Pleaseeeeeee [:D] [:D] [:D] [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #13 a quarta 24 fev 2016, 16:51 

_PoPeYe_ Escreveu:
Valente Cruz Escreveu:Compreendo que os geocachers possam sentir-se mais ou menos interessados nos Prémios GPS. É legítimo que alguém não tenha interesse em ser reconhecido pela qualidade das suas caches e é legítimo que não queira participar no processo. No que diz respeito às caches/prémios, creio que podemos fazer um paralelismo em relação aos Óscares, que estão quase a chegar [:D] Os Óscares, tal como muitos outros prémios, existem per si e são atribuídos; os galardoados é que podem escolher não os receber. Esta é apenas a minha opinião pessoal.

Paulo, em relação às tuas caches, faço o apelo para que reconsideres e as mantenhas ativas. Como fiz questão de referir nos registos das mais variadas caches tuas que já encontrei, apreciei bastante todas as descobertas e és claramente um dos melhores exemplos no que diz respeito ao cuidado que tens na escolha dos locais e recipientes. Seria uma pena para a comunidade [:-(]

Há uma boa opção que espero que o Paulo possa pensar em por em consideração.
Re-publicá-las e assim não haverá penso eu falta de prazer da nossa parte em encontrá-las e fica à parte da situação que aconteceu.
Pleaseeeeeee [:D] [:D] [:D] [:D]

[^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^] [^]
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #14 a quarta 24 fev 2016, 17:18 

Paulo, em relação às tuas caches, faço o apelo para que reconsideres e as mantenhas activas. Como fiz questão de referir nos registos das mais variadas caches tuas que já encontrei, apreciei bastante todas as descobertas e és claramente um dos melhores exemplos no que diz respeito ao cuidado que tens na escolha dos locais e recipientes. Seria uma pena para a comunidade [:-(]

Exactamente o meu ponto de vista: 100% de acordo!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #15 a quarta 24 fev 2016, 20:28 

+1

Vsergio no tapatalk
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

TB
TB

Registado: domingo 11 ago 2013, 16:29

Mensagem Post: #16 a quinta 25 fev 2016, 22:47 

Hahahahhahah há sempre solução pra tudo!!!

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #17 a quinta 25 fev 2016, 23:12 

Infelizmente não vejo como é que o GeoPt não toma uma posição diferente perante os geocachers que não querem participar nos Premios GPS.
Quem é que é dono da razão para dizer, ou ajuizar a posição destes geocachers?
Eu entendo perfeitamente os dois lados, no entanto, acho que já se devia à muito ter respeitado a decisão desses owners, de modo até que de futuro não haja um boicote aos Premios GPS com o arquivamento de muito mais caches com "qualidade".
Não é o primeiro ano que vejo inúmeras caches serem arquivadas à conta das Prémios, mas cheguei a fazer algumas que tenho pena que tenham sido arquivadas assim.

Um ponto a repensar pelo Geopt, para o bem dos Prémios e da comunidade.
Rock Hard Ride Free!

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #18 a sexta 26 fev 2016, 00:59 

jasafara Escreveu:
João Telo Escreveu:Independentemente da minha posição acerca dos prémios ou da atribuição de favoritos a caches próprias, entendo que a posição de um owner em não querer entrar numa competição com as suas caches é mais que legitima. É soberana...

Já houve antecedentes... e houve uma posição expressa por parte do (geopt-).

Nunca tinha lido esta pérola!!

Large
Large

Registado: sexta 04 jun 2010, 22:25

Mensagem Post: #19 a sexta 26 fev 2016, 01:32 

Fiquei bastante desapontado quando dei por falta da cache "Entrada dos Mouros", e ainda mais depois ao ver que tinha sido arquivada... e agora sabendo o motivo... oh minha nossa! :o

Se for para escolher entre "prémios" e caches de qualidade, nem hesito em escolher as caches! De longe!! Há caches que são feitas basicamente com este propósito anual... pedem-se votos aos amigos, votam os primos e os amigos dos primos... mas depois há caches que por serem tão belas, os owners não necessitam pura e simplesmente de mediatismo. E estão no seu direito!
Agora ficarmos a perder caches de qualidade por causa disto, é que é de lamentar e não faz sentido nenhum! [V]

De ano para ano, tem havido sempre polémicas com esta iniciativa. Como já foi dito, acho que está na hora de repensarem bem isto para não ser o despoletamento de polémicas desnecessárias, onde só há coisas a perder.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: domingo 16 dez 2012, 15:54

Mensagem Post: #20 a sexta 26 fev 2016, 03:33 

Lusitana Paixão Escreveu:(...) Ninguém é obrigado a participar nesta iniciativa. (...)

Errado! [B)]
Os owners que não desejam participar são obrigados. [V]

Lusitana Paixão Escreveu:(...) Pessoalmente existem inúmeras práticas e iniciativas ligadas a esta atividade com as quais não me identifico (para não adjetivar de forma mais radical). Pura e simplesmente ignoro-as e é para o lado que eu durmo melhor.

É fácil ignorar iniciativas quando não somos envolvidos nas mesmas... [xx(]
Porque, quando não nos identificamos com determinada iniciativa, também não gostamos de ser envolvidos na mesma. 8-)
KISSE = Keep It Special, Simple & Essential
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes