Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Apelo Legítimo
Os “Premium Members” têm a vantagem de poder galardoar e agraciar as geocaches visitadas com pontos “Favoritos” que, são atribuídos a quem quiserem e lhes apetecer e, ninguém tem nada a ver com isso.
A única regra instituída pela Groundspeak é de não se poder dar pontos "Favoritos" às geocaches de que se é dono.
Quando não nos identificamos com determinada iniciativa, também não gostamos de ser envolvidos, nem participar na mesma.
Portanto, para que não me acusem de falta de ética e batotice numa competição que, não apoio, nem na qual desejo participar, venho por este meio solicitar o favor de retirarem do concurso as minhas geocaches que foram nomeadas para os Prémios GPS, assim como, as do meu heterónimo “Fernão Capelo Gaivota”.
Se as geocaches não forem retiradas desta competição, amanhã serão arquivadas!
Espero que, através deste Apelo Legítimo fique bem claro e não hajam dúvidas que, não houve da minha parte, ou da minha família, a intenção de manipular os resultados das geocaches nomeadas.
Nota adicional: Não visito nem coloco geocaches para ganhar prémios, nem organizo eventos para publicitar as minhas geocaches e ou angariar pontos “Favoritos”…
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.
The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
.