Prémios GPS 2015

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 05 fev 2013, 14:38

Mensagem Post: #21 a quinta 04 fev 2016, 18:53 

Re: Prémios GPS 2015

rmflobo Escreveu:Já há uma data para o anúncio das nomeadas para os GPS de 2015 ?

Mas a cerimónia ao que julgo saber será realizada em São Jorge (Açores) (found) (found) (found) :lol: :lol: :lol:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12

Mensagem Post: #22 a quinta 04 fev 2016, 23:21 

teamjorgenses Escreveu:
rmflobo Escreveu:Já há uma data para o anúncio das nomeadas para os GPS de 2015 ?

Mas a cerimónia ao que julgo saber será realizada em São Jorge (Açores) (found) (found) (found) :lol: :lol: :lol:

Ou na Figueira da Foz ! [8D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #23 a quinta 11 fev 2016, 11:58 

rjpcordeiro Escreveu:Os critérios para as nomeações serão os mesmos do ano passado?

Seriam...no entanto o serem ou não está dependente da resposta que tiver ao apelo que se segue.

Agradece-se a todos os owners que retirem todos os favoritos atribuídos em caches próprias. Isso deturpa os critérios de nomeação e pode implicar um recuo drástico em relação à nomeação de caches com poucos founds/favoritos. O mesmo se aplica a fotos (as publicadas pelo owner estão descontadas no total, as publicadas pelo "owner" não...)
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sexta 01 mar 2013, 17:35

Mensagem Post: #24 a quinta 11 fev 2016, 12:14 

Bom, não sei se é de fácil concretização, mas eu resolvia isso rápido. Exclusão pura e simples dessas caches.

Não consigo avaliar se os favoritos em causa própria terão muita influência nas nomeações, mas já no caso das fotos foi evidente na edição anterior. Sem dúvida, é triste verificar que pelo menos um geocacher com alguma (senão muita) visibilidade utilizou o esquema das fotos, encapotado por um perfil matrimonial, para ter centenas de fotos nas suas caches. Gente séria é outra coisa!

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #25 a quinta 11 fev 2016, 13:36 

rjpcordeiro Escreveu:Bom, não sei se é de fácil concretização, mas eu resolvia isso rápido. Exclusão pura e simples dessas caches...

É simples detectar casos que já estavam detectados ou por amostragem. Não é possível automatizar o processo porque isso implicaria termos um recenseamento informatizado de "alias" que não existe. É no entanto possível criar alertas indiciadores por regras que não vou aqui relevar [:D]
No entanto não queremos entrar por aí e preferíamos deixar as nomeações na mão de fórmulas bem objectivas.

Gostava mais de saber que os owners em causa sabendo que nós sabemos que eles sabem que nós sabemos o que eles fizeram sejam sensíveis ao apelo acima...

No caso de não o sejam temos de ver o que fazer...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #26 a quinta 11 fev 2016, 15:01 

Tens de ser mais específico!!! Não sei se me enquadro!

É possível dar favorito em cache própria?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #27 a quinta 11 fev 2016, 15:49 

RuiJSDuarte Escreveu:Tens de ser mais específico!!! Não sei se me enquadro!

Se precisas que seja mais específico é muito provável que não te enquadres ;)

RuiJSDuarte Escreveu:É possível dar favorito em cache própria?

Não...e sim.
Não...porque é das poucas coisas que a Groundspeak não permite. Fazer found OK mas dar favorito não. Julgo que os favoritos atribuídos para caches que foram adoptadas se mantêm. O que está correcto se as adopções não forem pantomineiras...
Sim...mas se não consegues perceber como és um geocacher puro e deves-te manter assim [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #28 a quinta 11 fev 2016, 15:58 

Precisando melhor...
Eu não tenho a pretensão de ser um Manuel Antunes.
Se fosse seria imaginável para mim registar found (e portanto dar favorito) a caches em que fosse co-owner ou beta-tester (pelo menos se estivesse presente na colocação e não a descobrisse sozinho).

Como sou um pecador, não me sinto nada mal (e acho que também não te deves sentir) em ter tido o prazer em registar found, favoritizar, votar e ter contribuído para que fosse vencedora distrital a fantástica cache (tradicional-) MAntunes - VG Guizo Pequeno [Mértola].
O Prodrive não fez found, nem deu favorito, nem pode votar nela. Para a minha ética basta-me...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #29 a quinta 11 fev 2016, 16:06 

E para as nomeadas 2015 fiz pior...
A propósito testei o conversor automático de logs e funcionou :)

...mas esta cache já leva à questão de nicks criados para a colocação de caches.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #30 a sábado 13 fev 2016, 23:44 

A posição de suporte à nomeação será retirada amanhã às 24h.
Assim se tiverem founds para fazer e favoritos para atribuir é despacharem-se e esperar que o IAAN os apanhe a tempo ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante