[Badge] As Linhas de Torres

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #31 a quinta 28 jan 2016, 18:31 

Re: [Badge] As Linhas de Torres

Mais ou menos a mesma coisa que uma nota falsa... a partir do momento em que se percebe que é falsa, deixa de ser uma nota para passar a ser um pedaço de papel pintado. Até lá, pode enganar muita gente.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #32 a quinta 28 jan 2016, 18:40 

RuiJSDuarte Escreveu:Mais ou menos a mesma coisa que uma nota falsa... a partir do momento em que se percebe que é falsa, deixa de ser uma nota para passar a ser um pedaço de papel pintado. Até lá, pode enganar muita gente.

Exemplo perfeito. Depois de ser detectada, a nota falsa é arquivada, não é desfabricada!!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #33 a quinta 28 jan 2016, 18:44 

Isso! Mas o que estamos a debater é se uma cache arquivada por estar "ilegal" deve aparecer numa badge, quando tal é publico.
No meu ver, não. Não estou a pedir para a despublicarem. :) Só estou a dizer que não é uma cache.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #34 a quinta 28 jan 2016, 18:51 

RuiJSDuarte Escreveu:Isso! Mas o que estamos a debater é se uma cache arquivada por estar "ilegal" deve aparecer numa badge, quando tal é publico.
No meu ver, não. Não estou a pedir para a despublicarem. :) Só estou a dizer que não é uma cache.

É uma cache, a partir do momento que foi publicada.
Se estiver arquivada aparecerá na Badge das arquivadas. Não vejo qual é o drama.
Há milhares de caches que estão "ilegais", porque estão em muros, porque estão perto de equipamentos públicos e a ausência de uma hint decente está a provocar estragos, porque estão enterradas, porque estão a causar danos na Natureza, porque estão dentro de espaços públicos comerciais. Umas estão activas e as outras estão arquivadas. Deixam de ser caches por isso?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #35 a quinta 28 jan 2016, 18:59 

prodrive Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Isso! Mas o que estamos a debater é se uma cache arquivada por estar "ilegal" deve aparecer numa badge, quando tal é publico.

É uma cache, a partir do momento que foi publicada.
Se estiver arquivada aparecerá na Badge das arquivadas. Não vejo qual é o drama.
Há milhares de caches que estão "ilegais", porque estão em muros, porque estão perto de equipamentos públicos e a ausência de uma hint decente está a provocar estragos, porque estão enterradas, porque estão a causar danos na Natureza, porque estão dentro de espaços públicos comerciais. Umas estão activas e as outras estão arquivadas. Deixam de ser caches por isso?

Isto faz-me lembrar a história do WD 40. Só à quadragésima fórmula utilizada é que conseguiram um bom produto. E aí está o WD 40 no mercado (ou a cache). Quando acabar a lata, fica arquivada. Das outras 39 tentativas nem reza a história. Serviram para testes e não merecem ser do conhecimento do público.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #36 a quinta 28 jan 2016, 19:28 

Olha... Mudei de opinião. :) Se está arquivada, é uma cache e deve entrar na badge. E percebi que afinal, essas caches deviam ser mesmo despublicadas... Se não são cumprem as regras, não são caches. Se tiverem founds, são founds noutras coisas.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #37 a quinta 28 jan 2016, 19:31 

RuiJSDuarte Escreveu:Olha... Mudei de opinião. :) Se está arquivada, é uma cache e deve entrar na badge. E percebi que afinal, essas caches deviam ser mesmo despublicadas... Se não são cumprem as regras, não são caches. Se tiverem founds, são founds noutras coisas.

Boa sorte. Deves ter metade das caches para despublicar...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #38 a quinta 28 jan 2016, 20:05 

RuiJSDuarte Escreveu:... quando tal é publico.

Ai é? Aonde? Que eu saiba os revisores fazem questão de não o tornar público...no máximo explicaram ao owner
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #39 a quinta 28 jan 2016, 20:30 

@prodrive, felizmente não tenho de fazer! :D

@IDILIO49, por público queria dizer apenas "quando é do conhecimento dos revisores", por oposição a "eles desconhecerem a situação". Fui pouco claro. :|
Anterior

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante