Ajuda

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Nano
Nano

Registado: quinta 22 out 2015, 23:21

Mensagem Post: #1 a domingo 15 nov 2015, 15:11 

Ajuda

Boa tarde a todos sou novo no geo, e com algumas duvidas , nao consigo criar a pocket query
da me sempre o mesmo..
Alguwm me ajuda? SFF
tenho o garmini 650
obrigado, fica aqui o erro que me da no site ...

Obrigado! A sua pocket query foi guardada e contém 0 geocaches. Pode pré-visualizar a pesquisa na página das geocaches mais próximas.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #2 a domingo 15 nov 2015, 15:29 

Re: Ajuda

Tens uma das opções mal definidas... tens uma "box" (ou várias) por selecionar, ou selecionada a mais.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: quinta 22 out 2015, 23:21

Mensagem Post: #3 a domingo 15 nov 2015, 16:59 

Obrigado RuiJSDuarte, ja consegui, muito obrigado agora vou para a rua fazer umas... Depois de encontrar as cachs na rua como se faz para elas ficarem feitas no site da geocaching? Como agora estou com o gps e antes fazia com o iphone.
Muito obrigado.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #4 a domingo 15 nov 2015, 20:49 

No site deles. Escolhe a cache e fazer log.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #5 a domingo 15 nov 2015, 21:30 

Outra hipótese é registar como encontrada no GPS. Depois exportar como field notes (https://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=548). Para o site Geocaching.com ou para o aplicativo Geopt Tools (http://www.geopt.org/index.php/ferramentas/utilitarios/geocaching-tools)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #6 a segunda 16 nov 2015, 00:54 

jasafara Escreveu:Outra hipótese é registar como encontrada no GPS. Depois exportar como field notes

Do meu ponto de vista, este é o modus operandi preferencial para se fazerem registos minimamente ponderados, não há necessidade nenhuma de se contabilizar logo a descoberta. Faz-se o upload das field notes para este endereço: http://www.geocaching.com/my/uploadfieldnotes.aspx (podes adicionar a pág. aos marcadores do browser para agilizar o processo) ou para o aplicativo que preferires (GeoPT Tools; GSAK, etc.) e deixa-se o relato escrito no site para o momento mais oportuno, com TEMPO.

Nano
Nano

Registado: terça 28 jul 2015, 12:00

Mensagem Post: #7 a terça 26 jan 2016, 00:14 

Intro ... Locus

Alguém me pode ajudar?se pagar a adesão de membro premium no geocaching intro também fico com o locus pró?para ir cachar com o geocaching aberto mas sem NET se por algum motivo o tabletes

for a baixo já não se consegue aceder novamente ao mapa só com NET?

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #8 a terça 26 jan 2016, 00:56 

Re: Novo Layout - Sugestões e Bugs

patrolsantos@gmail.com Escreveu:Alguém me pode ajudar?se pagar a adesão de membro premium no geocaching intro também fico com o locus pró?para ir cachar com o geocaching aberto mas sem NET se por algum motivo o tabletes for a baixo já não se consegue aceder novamente ao mapa só com NET?

Este não é o tópico indicado para colocares este tipo de questões o que faz com que utilizadores que te possam ajudar não leiam a tua pergunta.

Será melhor colocares a tua questão nos tópicos de Software e/ou até Geocaching Geral.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #9 a terça 26 jan 2016, 01:07 

Re: Novo Layout - Sugestões e Bugs

patrolsantos@gmail.com Escreveu:Alguém me pode ajudar?
Sim posso.
patrolsantos@gmail.com Escreveu:se pagar a adesão de membro premium no geocaching intro também fico com o locus pró?
Não. São produtos diferentes e de diferentes companhias. Mais informação aqui e aqui.

patrolsantos@gmail.com Escreveu:para ir cachar com o geocaching aberto mas sem NET se por algum motivo o tabletes

for a baixo já não se consegue aceder novamente ao mapa só com NET?
Sim, é possível ir cachar sem usar a net e sem ser com um GPSr dedicado, basta guardar os mapas respectivos à área e ao aparelho a usar.

Nano
Nano

Registado: terça 28 jul 2015, 12:00

Mensagem Post: #10 a segunda 29 fev 2016, 14:09 

Re: SPOT Gen3

Venho aqui pedir a vossa ajuda para a colocação das minhas primeiras caches.
Estou a fazer 20 containers e já tenho mais ou menos os locais definidos.
Uma cache já tenho as coordenadas e ao começar a fazer a pagina da cache não consigo colocar fotos isto no site oficial.
Também já tentei aqui por o geopt e não consigo mesmo alguém me pode dar uma dica como proceder?

um abraço
Próximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes