A J Pombo Escreveu:jasafara Escreveu:Absurdo o número de eventos que se publicam...
Absurdo porquê? Os eventos promovem o geocaching, fomentando a entreajuda e a troca de experiências
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif)
- Código:
cacheOwner Total
A J Pombo 84
Ignacius Team 36
Geocaching Leiria 24
DDS88 20
PALHOCOSMACHADO 19
Team GeocacherZONE 19
Scalpelman 16
GeoCadaval 15
mcassis 14
Clavent 13
anjomaco 12
pcsilva 11
zserodio 10
Ora deixa cá ver como dizer isto sem personalizar...
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
1) Os eventos não são caches. Na minha opinião, claro...
2) Até dou de barato que como dizes "Os eventos promovem o geocaching, fomentando a entreajuda e a troca de experiências ". Mas a maioria dos eventos que se realizam deveriam ser meetup's. Ou seja não têm outro propósito do que o convívio.
3) Isto para dizer que para mim eventos de geocaching que me interessem têm de ter um programa que ultrapasse o simples convívio.
4) Claro que compreendo que sendo eventos se aproveita a infraestrutura do geocaching.com, das notificações e porque não de contar como mais um found (embora não seja por aqui que quem liga muito aos números se safe

).
5) Por último o principal problema para mim. Enquanto para as caches a sério, o sistema de favoritos, rácios, etc. facilita a possibilidade de se fazerem filtros que permitam limpar o mapa, para os eventos não é muito fácil (ou pelo menos ainda não pensei muito nisso) arranjar uma forma de não me passarem despercebido aqueles em que poderei ter mesmo interesse em participar...Existe o critério dos owners (e do tipo de eventos que costumam organizar) mas isto é falível. Pode haver um owner como tu que nas dezenas de eventos que organizas até pode organizar um que corresponde à minha idea de evento ou então poderão haver novos organizadores que até poderão também organizar um que me interesse...