E finalmente chegou a véspera do fim-de-semana mais aguardado por mim nos últimos tempos.
Amanhã ao nascer-do-sol embarco (mas deveria ser avio) para Guarulhos onde chegarei pelas 11h e picos.
Infelizmente o meu convidado super-extra-especial adiou a sua visita à Ape para data mais oportuna por problemas familiares, por isso não será necessário aguardar pelo vôo de Seattle e posso ir logo recolher o rent-a-car (infelizmente um utilitário em vez do programado SUV) e partir de imediato para Ribeirão Grande e o Parque Estadual Intervales.
O objetivo é ficar por lá até sábado à noite e depois pernoitar em Capão Bonito antes de regressar a São Paulo.
Durante esse tempo procurarei a maioria das caches existentes no Parque que não loguei em 2012 aquando da primeira visita, explorando a beleza paisagística da região com as suas grutas, trilhas, cascatas e lagoas; para além da riqueza animal e vegetal, tudo bem documentado em fotografias que depois partilharei convosco.
Todas as caches Mistery já foram diligentemente solucionadas e os pontos finais estão no GPS, assim como as tarefas das Earthcaches já foram lidas também...
Penso que deixo transparecer aquela ansiedade "gostosa" que sinto neste momento. GOOD TIMES ARE COMING... AGAIN!
Também espero conseguir depoimentos e dicas de alguns dos geocachers com mais Finds do mundo, que coincidentemente estarão por Sampa neste fim-de-semana. Durante breves momentos vou ceder ao meu lado negro IAAN... e já agora tentar ultrapassar a fasquia dos 4000, quase uma miragem desde que saí da Europa.
Finalmente no domingo, a agenda está cheia com o regresso a São Paulo, para a 1ª Comunhão da Victória, algumas caches urbanas e uma tarde de cinema GIFF na companhia de boa parte da comunidade geocacher paulista, antes de regressar a Manaus lá pela 1h da manhã de 2ª feira.
Não percam os próximos capítulos...