Como esconder uma letterbox hybrid

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #111 a quarta 28 out 2015, 13:27 

Re: Como esconder uma letterbox hybrid

prodrive Escreveu:
a1000car Escreveu:Essa assunção de que o facto de ter carimbo prevalecer acima das outras regras defenidas é algo incrivelmente estranho e dificil de entender para mim.

Subscrevo integralmente, mas já desisti de lutar para tentar tornar as coisas melhores.
A Groundspeak e os revisores querem tornar o Geocaching numa coisa pior. Seja feita a sua vontade.

Mas querem construir (letter-) sem carimbo?
Ainda não percebi onde querem chegar...
Os Revisores só garantem o cumprimento das Guidelines.
Em algum ponto as Guidelines dizem que as Letterbox-Hybrid têm que ter algum formato específico? Se sim, onde?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #112 a quarta 28 out 2015, 13:33 

A1000car:
http://www.letterboxing.org/GettingStarted/Letterboxing101.pdf
Na "página" 5 estão lá várias variações possíveis, incluindo Mystery Letterbox. Se alguém as cria assim ou não não sei, mas está lá...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #113 a quarta 28 out 2015, 13:48 

MightyReek Escreveu:Mas querem construir (letter-) sem carimbo?

Credo! Não quero construir nenhuma cache. Mas depressa arquivo as minhas, do que criar caches novas...

Regular
Regular

Registado: sábado 27 abr 2013, 14:20

Mensagem Post: #114 a quinta 29 out 2015, 00:01 

MightyReek Escreveu:
prodrive Escreveu:
a1000car Escreveu:Essa assunção de que o facto de ter carimbo prevalecer acima das outras regras defenidas é algo incrivelmente estranho e dificil de entender para mim.

Subscrevo integralmente, mas já desisti de lutar para tentar tornar as coisas melhores.
A Groundspeak e os revisores querem tornar o Geocaching numa coisa pior. Seja feita a sua vontade.

Mas querem construir (letter-) sem carimbo?
Ainda não percebi onde querem chegar...
Os Revisores só garantem o cumprimento das Guidelines.
Em algum ponto as Guidelines dizem que as Letterbox-Hybrid têm que ter algum formato específico? Se sim, onde?

Nesta troca de ideias e opiniões ninguem falou em criar Letter sem carimbo.

A tópico central é e sempre foi: Se o único tipo de cache que não se encontra nas coordenadas indicadas é mistério, porque são publicadas Letters que não se encontram nas coordenadas indicadas?

Foi indicado que é possivel fazer isso.

Dai surgiu a segunda pergunta: porque é que o facto de ter carimbo torna-se mais importante que o facto de não estar a cache nas coordenadas publicadas quando se procede à definição do tipo de cache.

Regular
Regular

Registado: sábado 27 abr 2013, 14:20

Mensagem Post: #115 a quinta 29 out 2015, 00:09 

MightyReek Escreveu:A1000car:
http://www.letterboxing.org/GettingStarted/Letterboxing101.pdf
Na "página" 5 estão lá várias variações possíveis, incluindo Mystery Letterbox. Se alguém as cria assim ou não não sei, mas está lá...

Muito obrigado! Já tinha andado a ler e ralmente escapou-me! Nice!

Mesmo assim, ao portar de Letterboxing para Geocaching, prevalecem as guidelines!
Um exemplo são as Cuckoo Clue letterboxes, cujo formato não seria aceite em geocaching.

Mesmo depois desta informação continuo a achar que mesmo portando a ideia de uma Mystery Letterbox para geocaching, seriam categorizadas como Misterio por não estarem nas coordenadas indicadas.
Anterior

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes